Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu nao recomendo o uso do pulmonil primeiro por ser de uso veterinario(apesar de existir similar humano), segundo por acreditar q seus efeitos colaterais negativos superam os efeitos colaterais positivos(termogenicos, anabolico?...que eu saiba anabolismo so em Bovinos, q possuem receptores especificos para esse atividade..)....., e possivel se conseguir niveis muito baixos de gordura sem lancar mao desse tipo de droga....., obviamente e mais dificil....eheh

Mando bem pharmabio.... 8)

Postado

como devo ciclar com o clem comprimidos? 2on 2 off? 15 on 15off? 15on 7off?

qntos comprimidos devo tomar diariamente e em que horario?(eu treino no final da tarde..por volta das 6-7horas) e qntos ciclos posso fazer?

e qnto ao cytomel e o zaditen q me falaram q se eu tomar junto tenho resultados melhores? so uma observacao..nao sou gordo..so to querendo dar uma secada pra definir...

Postado

Algumas pessoas desenvolvem um tremor passageiro, além de uma dor de cabeça... Esses efeitos estao comunmente associados a elevação da dose.. Por isso EU acredito que doses menores sejam mais efetivas que o aumento descontrolado das doses de clem...

O ciclo de 15 on 15 off deve ser feito até vc atingir o objetivo.. claro que não indefinidamente... MAs quanto ao aspecto de segurança, pode fazer pro resto da vida SE não tiver restrição por condição patologica . Lembre-se que o clem é usado na europa para asmaticos e DPOC (doencas cronicas... Ou seja, as vezes usam por toda a vida...

MAS ISSO NAO E MOTIVO PRA BRINCAR COM MEDICAMENTO... Ok.. Abração...

Postado
como devo ciclar com o clem comprimidos? 2on 2 off? 15 on 15off? 15on 7off?

qntos comprimidos devo tomar diariamente e em que horario?(eu treino no final da tarde..por volta das 6-7horas) e qntos ciclos posso fazer?

e qnto ao cytomel e o zaditen q me falaram q se eu tomar junto tenho resultados melhores? so uma observacao..nao sou gordo..so to querendo dar uma secada pra definir...

grande, nao tome nenhum hormonio tireoideano...... , niguem usa mais isso no fisiculturismo profissional...., a alguns anos atras houve uma explosao do consumo desses hormonios pelo fisiculturistas, porem c/ o tempo percebeu-se q alem dos efeitos colaterias gravissimos(muitos desses profissionais sofre hipotiroidismo devido a isso e dependem e vao continuar dependendo de medicamentos pro resto da vida), esse hormonios acabavam por produzir uma aparencia flacida nas musculos e uma grande perda de volume muscular, devido ao alto catabolismo induzido por esses hormonios.....

Abs.... 8)

Postado

obrigado pelos avisos Arigold...

Mas como devo ciclar o o clembuterol entao? uso apenas ele sem essas merdas ai...mas qnto diariamente e como divido as doses? e por qnto tempo posso usar ele?

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Vi a propagando do novo Xenadrine EFX (Sem efedrina), ja que o antigo que continha efedrina foi banido, segundo o fabricante ele nao produz os efeitos colaterais do antigo e funciona..., um post neste forum de um rapaz que esta usando a sem efedrina, e diz que e muito bom.....

Ela atua sobro os mesmos receptores beta que o clem ?? Se nao atua, posso ciclar com o clem nos 15 dias off ? Ficando assim

1-15 clembuterol

16-30 xenadrine efx

31-45 clembuterol

46-60 xenadrine efx

... Vai funcionar bem assim ? Compensa ?? Vai me causar algum problema, ou efeito colateral aumentado ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...