Ir para conteúdo

Novidade: Therma + Clem (15 ON e 15 Off)

Featured Replies

• Respostas 93
  • Visualizações 31,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu nao recomendo o uso do pulmonil primeiro por ser de uso veterinario(apesar de existir similar humano), segundo por acreditar q seus efeitos colaterais negativos superam os efeitos colaterais positivos(termogenicos, anabolico?...que eu saiba anabolismo so em Bovinos, q possuem receptores especificos para esse atividade..)....., e possivel se conseguir niveis muito baixos de gordura sem lancar mao desse tipo de droga....., obviamente e mais dificil....eheh

Mando bem pharmabio.... 8)

Postado

como devo ciclar com o clem comprimidos? 2on 2 off? 15 on 15off? 15on 7off?

qntos comprimidos devo tomar diariamente e em que horario?(eu treino no final da tarde..por volta das 6-7horas) e qntos ciclos posso fazer?

e qnto ao cytomel e o zaditen q me falaram q se eu tomar junto tenho resultados melhores? so uma observacao..nao sou gordo..so to querendo dar uma secada pra definir...

Postado
  • Autor

Algumas pessoas desenvolvem um tremor passageiro, além de uma dor de cabeça... Esses efeitos estao comunmente associados a elevação da dose.. Por isso EU acredito que doses menores sejam mais efetivas que o aumento descontrolado das doses de clem...

O ciclo de 15 on 15 off deve ser feito até vc atingir o objetivo.. claro que não indefinidamente... MAs quanto ao aspecto de segurança, pode fazer pro resto da vida SE não tiver restrição por condição patologica . Lembre-se que o clem é usado na europa para asmaticos e DPOC (doencas cronicas... Ou seja, as vezes usam por toda a vida...

MAS ISSO NAO E MOTIVO PRA BRINCAR COM MEDICAMENTO... Ok.. Abração...

Postado
como devo ciclar com o clem comprimidos? 2on 2 off? 15 on 15off? 15on 7off?

qntos comprimidos devo tomar diariamente e em que horario?(eu treino no final da tarde..por volta das 6-7horas) e qntos ciclos posso fazer?

e qnto ao cytomel e o zaditen q me falaram q se eu tomar junto tenho resultados melhores? so uma observacao..nao sou gordo..so to querendo dar uma secada pra definir...

grande, nao tome nenhum hormonio tireoideano...... , niguem usa mais isso no fisiculturismo profissional...., a alguns anos atras houve uma explosao do consumo desses hormonios pelo fisiculturistas, porem c/ o tempo percebeu-se q alem dos efeitos colaterias gravissimos(muitos desses profissionais sofre hipotiroidismo devido a isso e dependem e vao continuar dependendo de medicamentos pro resto da vida), esse hormonios acabavam por produzir uma aparencia flacida nas musculos e uma grande perda de volume muscular, devido ao alto catabolismo induzido por esses hormonios.....

Abs.... 8)

Postado

obrigado pelos avisos Arigold...

Mas como devo ciclar o o clembuterol entao? uso apenas ele sem essas merdas ai...mas qnto diariamente e como divido as doses? e por qnto tempo posso usar ele?

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Vi a propagando do novo Xenadrine EFX (Sem efedrina), ja que o antigo que continha efedrina foi banido, segundo o fabricante ele nao produz os efeitos colaterais do antigo e funciona..., um post neste forum de um rapaz que esta usando a sem efedrina, e diz que e muito bom.....

Ela atua sobro os mesmos receptores beta que o clem ?? Se nao atua, posso ciclar com o clem nos 15 dias off ? Ficando assim

1-15 clembuterol

16-30 xenadrine efx

31-45 clembuterol

46-60 xenadrine efx

... Vai funcionar bem assim ? Compensa ?? Vai me causar algum problema, ou efeito colateral aumentado ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar