Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno no pós ciclo?


Bruno Rios

Post Destacado

EU vi uma discussão sobre o uso do tamox para a regularização hormonal no pós ciclo...gostaria de saber como seria o uso? estou fazendo um ciclo de 100mg de deca + 250 de dura, to na 4 semana... pretendo fazer mais 3 com 150 de deca e 500 de dura. Sera que preciso do tamox para prevenir a Gine?? valeu ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Volgera
EU vi uma discussão sobre o uso do tamox para a regularização hormonal no pós ciclo...gostaria de saber como seria o uso? estou fazendo um ciclo de 100mg de deca + 250 de dura, to na 4 semana... pretendo fazer mais 3 com 150 de deca e 500 de dura. Sera que preciso do tamox para prevenir a Gine?? valeu ae galera

Tamoxifeno durante o cliclo e clomid no pós!!!!

É sempre bom prevenir né!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
EU vi uma discussão sobre o uso do tamox para a regularização hormonal no pós ciclo...gostaria de saber como seria o uso? estou fazendo um ciclo de 100mg de deca + 250 de dura, to na 4 semana... pretendo fazer mais 3 com 150 de deca e 500 de dura. Sera que preciso do tamox para prevenir a Gine?? valeu ae galera

entre 20 a 40mg por dua durante 2 a 3 semanas.. porem li o relato de um cara que perdeu tudo que ganhou no ciclo e mais um pouco de tanto vomitar tamanha foi o esconforto estomacal que o tamoxifeno causava..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros níveis de estrogeno esperados pra essa dose, mantenha a dose indicada pelo daniel de 20 mg... so suba pra quarenta na extrema necessidade retornando aos 20 asism que a sensibilidade passar... Pouquissimos pacientes na minha vida, alguns com disturbios hormonais levando a niveis plasmaticos de estradiol ALTISSIMOS em carcinoma de mama estrogeno positivo usaram a dose de 40 mg... O padrão é 20 mg, ou ainda alguns casos o onco prefere dividir em 2 tomadas de 10 mg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Pros níveis de estrogeno esperados pra essa dose, mantenha a dose indicada pelo daniel de 20 mg... so suba pra quarenta na extrema necessidade retornando aos 20 asism que a sensibilidade passar... Pouquissimos pacientes na minha vida, alguns com disturbios hormonais levando a niveis plasmaticos de estradiol ALTISSIMOS em carcinoma de mama estrogeno positivo usaram a dose de 40 mg... O padrão é 20 mg, ou ainda alguns casos o onco prefere dividir em 2 tomadas de 10 mg...

você não entendeu :wink: essa dosagem seria para ajudar na recuperação do HPTA.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

mas essas 2 a 3 semanas seriam em q periodo??? nas ultimas semanas???ou logo após???

a administração deve começar logo após o tempo de ação do esteróide ter terminado..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

O daniel...mas e pra gine??so começo a tomar quando sentir sensibilidade? e como é q sei q ta começando a gine? dói??

No caso se durante o ciclo você sentir sensibilidade nos mamilos começe a tomar 20mg após passar o tempo de ação do esteróide começe a tomar entre 20 a 40mg/dia de tamoxifeno para ajudar ao eixo HPT a se regularizar.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq o daniel disse esta correto....oq o pharmabio disse tb esta correto.....

so uma coisa...., esse conhecido q vomitou e tal por causa do tamoxifeno bebia? e so uma curiosidade, pq isso aconteceu c/ um amigo meu que nao dispensa uma balada forte no alcool toda semana.....

ele tinha feito um ciclo de durateston 500mg/semana durante 4 semanas, e teve sensibilidade ,comecou a tomar o tamoxifeno acho 10mg a 20 mg por dia...., ai depois de umas 4 semanas apos a ultima dura ele resolveu ciclar dianabol 20mg /dia +equipoise+tamoxifeno , eu avisei ele q a dura nem tinha saido do sistema dele direito e ele nao quis saber...., bom na segunda semana desse outro ciclo ele foi internado no hospital c/ gastroenterocolite aguda....., ficou 3 dias no hospital perdeu tudo q ganhou...., eu nunca tive uma gastrite sequer tomando dianabol e tamoxifeno..., agora ja passei muito mal por causa de bebida..., tanto q nao bebo uma gota de alcool a anos...., mas infelizmente tenho o pessimo habito de fumar(uns 6 cigarros por dia no maximo) q tb faz mal para o i sist.gastrointestinal e etc....., entao isso foi so uma historinha de sabado as 8:50am eheheh....., 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...