Bruno Rios Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 EU vi uma discussão sobre o uso do tamox para a regularização hormonal no pós ciclo...gostaria de saber como seria o uso? estou fazendo um ciclo de 100mg de deca + 250 de dura, to na 4 semana... pretendo fazer mais 3 com 150 de deca e 500 de dura. Sera que preciso do tamox para prevenir a Gine?? valeu ae galera
Visitante Volgera Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 EU vi uma discussão sobre o uso do tamox para a regularização hormonal no pós ciclo...gostaria de saber como seria o uso? estou fazendo um ciclo de 100mg de deca + 250 de dura, to na 4 semana... pretendo fazer mais 3 com 150 de deca e 500 de dura. Sera que preciso do tamox para prevenir a Gine?? valeu ae galera Tamoxifeno durante o cliclo e clomid no pós!!!! É sempre bom prevenir né!!!
Visitante danielfm Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 EU vi uma discussão sobre o uso do tamox para a regularização hormonal no pós ciclo...gostaria de saber como seria o uso? estou fazendo um ciclo de 100mg de deca + 250 de dura, to na 4 semana... pretendo fazer mais 3 com 150 de deca e 500 de dura. Sera que preciso do tamox para prevenir a Gine?? valeu ae galera entre 20 a 40mg por dua durante 2 a 3 semanas.. porem li o relato de um cara que perdeu tudo que ganhou no ciclo e mais um pouco de tanto vomitar tamanha foi o esconforto estomacal que o tamoxifeno causava.. um abraço,
Pharmabio Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 Pros níveis de estrogeno esperados pra essa dose, mantenha a dose indicada pelo daniel de 20 mg... so suba pra quarenta na extrema necessidade retornando aos 20 asism que a sensibilidade passar... Pouquissimos pacientes na minha vida, alguns com disturbios hormonais levando a niveis plasmaticos de estradiol ALTISSIMOS em carcinoma de mama estrogeno positivo usaram a dose de 40 mg... O padrão é 20 mg, ou ainda alguns casos o onco prefere dividir em 2 tomadas de 10 mg...
Visitante danielfm Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Pros níveis de estrogeno esperados pra essa dose, mantenha a dose indicada pelo daniel de 20 mg... so suba pra quarenta na extrema necessidade retornando aos 20 asism que a sensibilidade passar... Pouquissimos pacientes na minha vida, alguns com disturbios hormonais levando a niveis plasmaticos de estradiol ALTISSIMOS em carcinoma de mama estrogeno positivo usaram a dose de 40 mg... O padrão é 20 mg, ou ainda alguns casos o onco prefere dividir em 2 tomadas de 10 mg... você não entendeu essa dosagem seria para ajudar na recuperação do HPTA. um abraço,
Bruno Rios Postado 16 de agosto de 2003 Autor Postado 16 de agosto de 2003 entre 20 a 40mg por dua durante 2 a 3 semanas.. porem li o relato de um cara que perdeu tudo que ganhou no ciclo e mais um pouco de tanto vomitar tamanha foi o esconforto estomacal que o tamoxifeno causava.. um abraço,
Visitante danielfm Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 mas essas 2 a 3 semanas seriam em q periodo??? nas ultimas semanas???ou logo após??? a administração deve começar logo após o tempo de ação do esteróide ter terminado.. um abraço,
Bruno Rios Postado 16 de agosto de 2003 Autor Postado 16 de agosto de 2003 quote] a administração deve começar logo após o tempo de ação do esteróide ter terminado.. um abraço,
Visitante danielfm Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 O daniel...mas e pra gine??so começo a tomar quando sentir sensibilidade? e como é q sei q ta começando a gine? dói?? No caso se durante o ciclo você sentir sensibilidade nos mamilos começe a tomar 20mg após passar o tempo de ação do esteróide começe a tomar entre 20 a 40mg/dia de tamoxifeno para ajudar ao eixo HPT a se regularizar. um abraço,
arigold Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 oq o daniel disse esta correto....oq o pharmabio disse tb esta correto..... so uma coisa...., esse conhecido q vomitou e tal por causa do tamoxifeno bebia? e so uma curiosidade, pq isso aconteceu c/ um amigo meu que nao dispensa uma balada forte no alcool toda semana..... ele tinha feito um ciclo de durateston 500mg/semana durante 4 semanas, e teve sensibilidade ,comecou a tomar o tamoxifeno acho 10mg a 20 mg por dia...., ai depois de umas 4 semanas apos a ultima dura ele resolveu ciclar dianabol 20mg /dia +equipoise+tamoxifeno , eu avisei ele q a dura nem tinha saido do sistema dele direito e ele nao quis saber...., bom na segunda semana desse outro ciclo ele foi internado no hospital c/ gastroenterocolite aguda....., ficou 3 dias no hospital perdeu tudo q ganhou...., eu nunca tive uma gastrite sequer tomando dianabol e tamoxifeno..., agora ja passei muito mal por causa de bebida..., tanto q nao bebo uma gota de alcool a anos...., mas infelizmente tenho o pessimo habito de fumar(uns 6 cigarros por dia no maximo) q tb faz mal para o i sist.gastrointestinal e etc....., entao isso foi so uma historinha de sabado as 8:50am eheheh.....,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.