Visitante danielfm Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 oq o daniel disse esta correto....oq o pharmabio disse tb esta correto..... so uma coisa...., esse conhecido q vomitou e tal por causa do tamoxifeno bebia? e so uma curiosidade, pq isso aconteceu c/ um amigo meu que nao dispensa uma balada forte no alcool toda semana..... ele tinha feito um ciclo de durateston 500mg/semana durante 4 semanas, e teve sensibilidade ,comecou a tomar o tamoxifeno acho 10mg a 20 mg por dia...., ai depois de umas 4 semanas apos a ultima dura ele resolveu ciclar dianabol 20mg /dia +equipoise+tamoxifeno , eu avisei ele q a dura nem tinha saido do sistema dele direito e ele nao quis saber...., bom na segunda semana desse outro ciclo ele foi internado no hospital c/ gastroenterocolite aguda....., ficou 3 dias no hospital perdeu tudo q ganhou...., eu nunca tive uma gastrite sequer tomando dianabol e tamoxifeno..., agora ja passei muito mal por causa de bebida..., tanto q nao bebo uma gota de alcool a anos...., mas infelizmente tenho o pessimo habito de fumar(uns 6 cigarros por dia no maximo) q tb faz mal para o i sist.gastrointestinal e etc....., entao isso foi so uma historinha de sabado as 8:50am eheheh....., não sei te dizer.. no relato ele não disse nada a respeito de ingestão de álcool.. agora é sabido que dbol cause um desconforto estomacal em algumas pessoas.. um abraço,
pino Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 eu tomei 60 comprimidos de tamoxifeno de 10mg e nao senti desconforto nenhum me senti normal. as vezes é psicologico o segredo é tomar despreocupado
Bruno Rios Postado 17 de agosto de 2003 Autor Postado 17 de agosto de 2003 entao para gine de 10 a 20 mg durante o ciclo resolve ne? e pra regularizar a produçao hormonal vai um pouco mais e apos o ciclo...se estiver errado me corrijam...
rodrigomen Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 entao para gine de 10 a 20 mg durante o ciclo resolve ne? e pra regularizar a produçao hormonal vai um pouco mais e apos o ciclo...se estiver errado me corrijam... axo q 10mg/dia ta otimo.. se sentir sensibilidade aumente pra 20mg/dia e volte a 10mg logo quando parar a sensibilidade
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.