Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2dura


Visitante SlinSh@dy

Post Destacado

Visitante {STANLEY}
Existe sim esse tempo, que varia de acordo com a meia-vida da droga.. como vc disse que viu num artigo sobre a inibição com 100mg de nandrolona, veja de novo, que se for um estudo sério, informará tb um tempo necessario da utilização da droga para a inibiçao ocorrer. Não é vc tomar 100mg de nandrolona agora, e vc ja vai estar com inibição..

claro que em se tratando de corpo humano, cada corpo é diferente do outro e blá blá blá.. mas na prática, no geral, se vc aplicar uma ampola de dura agora, vc NAO JÁ vai estar inibido... essa inibiçao ocorre depois de um certo tempo com o uso da droga.

Kra a inibição é imediata, ainda mais que estamos falando do Durateston que tem presente entre seus esters o decanoato que é um ester extremamente longo e que vai ficar agindo por um grande periodo, tu acha que 3 semanas após aplicar 500mg de durateston quanto a testo sintética já estiver em presença bem reduzida no seu organismo a sua produção endógena de testo vai estar inalterada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

"sim, mas nao eh o tamanho dos esteres q determinam a meia vida da droga?"

sim. tanto é que a molecula do cipionato(deposteron) tem 11 carbonos né, e o propionato 3..

é aquele negócio.. met, et, prop, but, etc....

obs: nao tenho certeza se cipionato é 11... mas com certeza é um numero alto, que é bem maior que 3, que é o numero da terminação Prop..

por isso sua cadeia é maior, e o seu tempo de duraçao no corpo humano tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
sim. tanto é que a molecula do cipionato(deposteron) tem 11 carbonos né, e o propionato 3..

é aquele negócio.. met, et, prop, but, etc....

obs: nao tenho certeza se cipionato é 11... mas com certeza é um numero alto, que é bem maior que 3, que é o numero da terminação Prop..

por isso sua cadeia é maior, e o seu tempo de duraçao no corpo humano tb.

são 8 carbonos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos falando do Durateston que tem presente entre seus esters o decanoato que é um ester extremamente longo , tu acha que 3 semanas após aplicar 500mg de durateston a sua produção endógena de testo vai estar inalterada?

isso q eu quis dizer la atras pre suicida

se a droga possui um ester longo a inibiçao vai durar um maior tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

pra exemplificar oq eu estou dizendo e demostrar a importância do clomid independente do tempo de uso da droga:

...."Endogenous levels of Testosterone didn’t return to baseline levels for almost fifteen days, while the same type of injection with nandrolone decanoate caused almost complete inhibition of endogenous by day four. Endogenous levels of Testosterone didn’t return to baseline levels for greater than twenty days! All this from a single, 100-mg injection of nandrolone!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra a inibição é imediata, ainda mais que estamos falando do Durateston que tem presente entre seus esters o decanoato que é um ester extremamente longo e que vai ficar agindo por um grande periodo, tu acha que 3 semanas após aplicar 500mg de durateston quanto a testo sintética já estiver em presença bem reduzida no seu organismo a sua produção endógena de testo vai estar inalterada?

cara, eu entendo o que vc quer dizer, mas continuo com a minha opinião.

supondo que eu tenha 500mg de propionato aqui, eu tomaria 500mg por semana durante 2 semanas e nao tomaria o clomid, pois acho que esse tempo nao é suficiente para inibir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

A questão é, nos estamos falando de DURATESTON! e ñ de propionato, para de confundir as coisas! aliás mesmo que fosse propionato iria inibir, já postei estudo ai, argumentei, mas se ficar desviando do assunto fica foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos falando do Durateston que tem presente entre seus esters o decanoato que é um ester extremamente longo , tu acha que 3 semanas após aplicar 500mg de durateston a sua produção endógena de testo vai estar inalterada?

no caso das 3 semanas, foi um exemplo que eu dei... ja vi estudos dizendo que com o proprio cipionato, foi percebida inibiçao após 5 semanas... e tb ele demorou mais tmepo pra agir... isso é relativo..

se eu tomasse 500mg de dura por semana, durante 3 semanas, eu usaria o clomid por via das duvidas sim... mas nao usaria se eu tomasse 500mg de propionato nas 3 semanas, pois sei que o propionato logo sairá do meu corpo e suponho que o tempo de 3 semanas de seu uso nao é suficiente pra inibir...

e com apenas 2 ampolas de dura, eu NAO tomaria o clomid mesmo... pois esta é uma quantidade fraca, e um tempo curto para inibir... claro que pode ter uma leve alteraçao no eixo, MAS com CERTEZA o proprio corpo consertará isso sem o auxilio do clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...