Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2dura

Visitante SlinSh@dy

Post Destacado

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
Visitante {STANLEY}
Postado

pois é, e veja o que vc falou..."já respondi" ..... nem teve coragem de responder que é necessário, pois sabe que falando isso logo na resposta, mostra o seu fraco conhecimento

tu ta de gozação comigo né veiu, tu tem algum problema?? quem sabe da uma lida na segunda mensagem dessa página!
Postado

CARA, Vc nem devia mais postar aqui..pois os seus posts sao ridiculos... depois que vc disse que nao existe ginecomastia pós-ciclo.... affff....

É mesmo ?? só porque eu não concordo com você eu sou ridiculo ?? mostra tua foto ae, vamo ve quem é ridiculo !!!

Não existe ginecomastina após o ciclo MEEEEEESMO, vc tem que tomar as devidas proteçoes DURANTE o ciclo, depois ou vc já está com gineco ou então vc não terá mais, ABSOLUTAMENTE NADA A VER O QUE VC FALOU.

agora, vc tentou inventar conceitos de "proteção" para disfarçar a merda que vc falou que clomid nao protege nada.............

Inventar conceitos ??? amigo eu só entendo uma ação pra proteção - PROTEGER !!! Quem falou merda e continua falando é você !!!

nao acredite que depois de um ciclo, mesmo sem o clomid, o sua produçao hormonal vai ser igual de novo... pois na maioria das vezes volta para um nivel inferior de testosterona..........

E o que tem a ver isso que você falou ?!??!?!

Eu falei alguma coisa contrária disso ????

Wake up !!

Postado

pronto, acho que a nossa discussão já acabou isso já é suficiente....

pré - suicida perguntou:

"-deixa eu te fazer so uma pergunta: Se vc tomar 200mg de deca AGORA, e nunca mais for tomar, vc acha que ja deve usar o clomid então?"

STALEY RESPONDEU:

" -sim, 21 dias após a aplicação eu tomaria o clomid para acelerar a retomada da produção da testo endógena evitando maiores perdas.

ISSO JÁ É SUFICIENTE.

Visitante {STANLEY}
Postado

hauhauahauhauah agora virou piada, tu precisa q alguém fale pra ti se tu sabe ou ñ de algo?? tu ñ tem nem convicção nas coisas q diz!! q piada!! digno de risos!! parabéns!!

Visitante {STANLEY}
Postado

Agora falando sério, se tu acha q eu estou errado dá teus argumentos no que eu disse de errado, se tu discorda dos estudos diz oq acha de errado nele, argumenta ñ fica viajando esperando que alguém que ñ goste de mim venha aqui pra te defender, defenda suas próprias idéias.

Postado

sim . falou. e aqui está as suas palavras:

"REATIVAR ??? então quer dizer se eu não usar ele não vou produzir mais hormonio ?? shut up !! Ele não reativa merda nenhuma ele AUXILIA para que o corpo produza mais rapidamente o que irá produzir cedo ou tarde, com ou sem o uso desse medicamento"

e eu digo que sem o uso ele pode voltar para um nivel inferior, o que acontece na maioria das vezes.

Postado
e eu digo que sem o uso ele pode voltar para um nivel inferior, o que acontece na maioria das vezes.

E o que tem a ver se o nivel é inferior ou não, vc que tá falando isso, eu não falei nada disso, para de inventar , vc tá viajando.......

Visitante {STANLEY}
Postado
STANELY, nao preciso da opinião de ninguem para ter minhas convicções.... disse esperar por novas opinioes, pra ver se assim vc aceita a verdade, o que nao acontece com vc vendo só a minha opinião..
hmm e qual é a verdade?? quer dizer q os estudos são fraudes então??? me prove isso!!

HPTA suppression is virtually inevitable. Even a single 100mg injection of nandrolone will cause full suppression for almost a week and you won’t return to a normal HPTA for at least two weeks. Plan your cycle accordingly and overshoot your goals knowing you’ll lose something.

Reference

The Journal of Pharmacology And Experimental Therapeutics, Vol 281, No. 1; 93-102, 1997.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...