Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2dura


Visitante SlinSh@dy

Post Destacado

Então rapaziada me digam, o que acontece se eu fizer meu ciclo de 12 deca e 12 dura, durante 6 semanas, e naum tomar clomid??

só tomar tamoxifeno??!?

o q me amedronta nos ciclos não são os AEs e sim as proteções...

alguem já leu a bula do CLOMID? dá medo...

Então já so bem grande, tenho 1,70 e estou com 74kg, graças a deus no ultimo mes ganhei 2kg de massa sem tomar nada, só suplemento.

Uma vez já tomei 2 Deca de 50mg q o médico receitou, qdo eu tinha 50kg, junto com os remédios de manipulação ganhei 12kg (tinha 17 anos), indo pra 62kg, o resto do peso ganhei na raça...

Quero ficar maior e inchado mesmo, não me preocupo com definição, definição vem com o tempo de treino...

Então agora to com 19 anos..

Voltando ao assunto, o q acontece c não tomar clomid??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante {STANLEY}
Então rapaziada me digam, o que acontece se eu fizer meu ciclo de 12 deca e 12 dura, durante 6 semanas, e naum tomar clomid??

só tomar tamoxifeno??!?

o q me amedronta nos ciclos não são os AEs e sim as proteções...

alguem já leu a bula do CLOMID? dá medo...

Então já so bem grande, tenho 1,70 e estou com 74kg, graças a deus no ultimo mes ganhei 2kg de massa sem tomar nada, só suplemento.

Uma vez já tomei 2 Deca de 50mg q o médico receitou, qdo eu tinha 50kg, junto com os remédios de manipulação ganhei 12kg (tinha 17 anos), indo pra 62kg, o resto do peso ganhei na raça...

Quero ficar maior e inchado mesmo, não me preocupo com definição, definição vem com o tempo de treino...

Então agora to com 19 anos..

Voltando ao assunto, o q acontece c não tomar clomid??

Provavelmente sua testo endógena irá demorar muito mais a se restabelecer, ocasionando incomodos como líbido baixa e maiores perdas no pós ciclos....... mas sacanagem né kra, ter coragem de tomar bomba e medo de tomar clomid!! além disso acho muito mais comum as pessoas terem problemas com tamoxifeno como dores estomacais e vomitos do que com clomid, aliás desde que comecei a frequentar esse tipo de fórum só vi um kra dizendo que teve problemas permanentes de visão e ñ somente as vertigens passageiras ocasionados pelo clomid.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...