MAIOR DE SJC Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Então rapaziada me digam, o que acontece se eu fizer meu ciclo de 12 deca e 12 dura, durante 6 semanas, e naum tomar clomid?? só tomar tamoxifeno??!? o q me amedronta nos ciclos não são os AEs e sim as proteções... alguem já leu a bula do CLOMID? dá medo... Então já so bem grande, tenho 1,70 e estou com 74kg, graças a deus no ultimo mes ganhei 2kg de massa sem tomar nada, só suplemento. Uma vez já tomei 2 Deca de 50mg q o médico receitou, qdo eu tinha 50kg, junto com os remédios de manipulação ganhei 12kg (tinha 17 anos), indo pra 62kg, o resto do peso ganhei na raça... Quero ficar maior e inchado mesmo, não me preocupo com definição, definição vem com o tempo de treino... Então agora to com 19 anos.. Voltando ao assunto, o q acontece c não tomar clomid??
Visitante {STANLEY} Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Então rapaziada me digam, o que acontece se eu fizer meu ciclo de 12 deca e 12 dura, durante 6 semanas, e naum tomar clomid?? só tomar tamoxifeno??!? o q me amedronta nos ciclos não são os AEs e sim as proteções... alguem já leu a bula do CLOMID? dá medo... Então já so bem grande, tenho 1,70 e estou com 74kg, graças a deus no ultimo mes ganhei 2kg de massa sem tomar nada, só suplemento. Uma vez já tomei 2 Deca de 50mg q o médico receitou, qdo eu tinha 50kg, junto com os remédios de manipulação ganhei 12kg (tinha 17 anos), indo pra 62kg, o resto do peso ganhei na raça... Quero ficar maior e inchado mesmo, não me preocupo com definição, definição vem com o tempo de treino... Então agora to com 19 anos.. Voltando ao assunto, o q acontece c não tomar clomid??Provavelmente sua testo endógena irá demorar muito mais a se restabelecer, ocasionando incomodos como líbido baixa e maiores perdas no pós ciclos....... mas sacanagem né kra, ter coragem de tomar bomba e medo de tomar clomid!! além disso acho muito mais comum as pessoas terem problemas com tamoxifeno como dores estomacais e vomitos do que com clomid, aliás desde que comecei a frequentar esse tipo de fórum só vi um kra dizendo que teve problemas permanentes de visão e ñ somente as vertigens passageiras ocasionados pelo clomid.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.