Visitante louko Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 se der cara tome o whey e a albumina da uma massa legal valew
g_roots Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 a Millenium ja eh a 2a marca de uma meia boca, que é a Integralmédica.. nunca vi a porção da albumina nao, mas a do whey eh ridicula! a millenium eh a 2 linha da probiotica jiu qto ao whey da millenium, tem 21g por porçao, nao eh ridicula nao, a mesma quantidade da optimum
Visitante louko Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 eu axo a milleniuam uma boa marca
kinho^ Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 a Millenium ja eh a 2a marca de uma meia boca, que é a Integralmédica.. nunca vi a porção da albumina nao, mas a do whey eh ridicula! ei maluko... a millenium eh a 2marka da probiotica... melhor vc sakar primeiro as coisas antes de falar besteira eu tomo albumina da millenium e to axando mt boa... vem 30g de proteina por porçao
kinho^ Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 É que eu estou pagando R$ 27.00 em 1kg na Milleniun Super Albumin, também da probiótica. Só que são 40 gr cada porção (+-4 colheres). po mano 27reais em 1kilo?? ta mt barato!! eu to pagando 38 em um kilo de albumina da millenium
kinho^ Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 a millenium eh a 2 linha da probiotica jiu qto ao whey da millenium, tem 21g por porçao, nao eh ridicula nao, a mesma quantidade da optimum concordo, pois eu axo que o whey da millenium nao tem uma quantidade de proteina ridicula.. o whey da optimun vem 22g de proteina..o da probiotica vem 24g... sao diferenças mt pekenas.
Giacon Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 Se vc quiser eu te passo o endereço e o telefone dos caras. Eu também achei bom o preço e a quantidade de proteinas por porção é legal tb.
Dickinson Postado 16 de agosto de 2003 Autor Postado 16 de agosto de 2003 valeu ae a ajuda... soh mais uma coisa, eh verdadeira a informacao de q vc tem q consumir de proteina em gramas 2 vezes o seu peso em kilos? ex: se peso 70kl tenho q consumir 140g de proteina por dia? valeu
kinho^ Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 valeu ae a ajuda... soh mais uma coisa, eh verdadeira a informacao de q vc tem q consumir de proteina em gramas 2 vezes o seu peso em kilos? ex: se peso 70kl tenho q consumir 140g de proteina por dia? valeu perfeitamente. 2g/kg corporal pra praticantes de musculacao tem gente que q xega ate a consumir mais... mais eu axo q mais de 2g por kilo seria sobrecarregar demais os rins... o ideal eh 2g/kg mesmo
Nando_RP Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 perfeitamente. 2g/kg corporal pra praticantes de musculacao tem gente que q xega ate a consumir mais... mais eu axo q mais de 2g por kilo seria sobrecarregar demais os rins... o ideal eh 2g/kg mesmo mas essa qtde de proteina q tem q ser ingerida(2g/kg) eh de alimentos ou esta incluso nela ja a suplementacao??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.