Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

albumina ou whey protein


Dickinson

Post Destacado


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a Millenium ja eh a 2a marca de uma meia boca, que é a Integralmédica.. nunca vi a porção da albumina nao, mas a do whey eh ridicula!

ei maluko... a millenium eh a 2marka da probiotica... melhor vc sakar primeiro as coisas antes de falar besteira :D

eu tomo albumina da millenium e to axando mt boa... vem 30g de proteina por porçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a millenium eh a 2 linha da probiotica jiu

qto ao whey da millenium, tem 21g por porçao, nao eh ridicula nao, a mesma quantidade da optimum

concordo, pois eu axo que o whey da millenium nao tem uma quantidade de proteina ridicula.. o whey da optimun vem 22g de proteina..o da probiotica vem 24g...

sao diferenças mt pekenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae a ajuda... soh mais uma coisa, eh verdadeira a informacao de q vc tem q consumir de proteina em gramas 2 vezes o seu peso em kilos? ex: se peso 70kl tenho q consumir 140g de proteina por dia?

valeu

perfeitamente. 2g/kg corporal pra praticantes de musculacao :lol:

tem gente que q xega ate a consumir mais... mais eu axo q mais de 2g por kilo seria sobrecarregar demais os rins... o ideal eh 2g/kg mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeitamente. 2g/kg corporal pra praticantes de musculacao :lol:

tem gente que q xega ate a consumir mais... mais eu axo q mais de 2g por kilo seria sobrecarregar demais os rins... o ideal eh 2g/kg mesmo

mas essa qtde de proteina q tem q ser ingerida(2g/kg) eh de alimentos ou esta incluso nela ja a suplementacao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...