Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja ou vodca


Visitante gisgo

Post Destacado

MEU! eu AMO japonese food!

Detesto qq coisa alcolica.. so dei a sugestao do saque pq eh BEM menos pior q a vodka.

Qto a coquetel de frutas.... eu gosto!

Mas tem uns places q vendem uns sucos ANIMAIS! mistureba de frutas! DELICIA!

hehehe... preciso de umas dicas de uns lugares que tenham uns sucos animais... pow.. soh conheço o Qualifruit... que eu curto pacas... mas as vezes a fila de espera das mesas esta de matar.....

tb curto pacas japanese food.... quem sabe o encontro do grupo naum podia ser em algum lugar com japanese food ou com uns sucos animais??? :wink::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom.se for por ai..

caipirinha de morango deve fazer bem !

Tem a Vodka, mas por outro lado tem os carbos da fruta e do açucar :lol:

E não esqueça da vitamina C!!

Muito engraçado... Aquela era minha resposta com outro nick...

Sem querer entrar no mérito da bebedeira... Mas vc sabia que algumas bebidas alcoolicas consumidas com moderação trazem certos benefícios a saúde?? a cerveja esta ali, juntinho com o vinho... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sei lá se faz mal, sei que eu nunca cicle pq ainda não precisei, mas, tomo pinga e cachaça todos os fds de sexta a domingo fico chapado, ainda treino no sábado, acho que esse negócio de catabolizar vai de cada um, tenho 1,72m - 76,8Kg - 111cm tórax - 60cm perna - 38cm braço - 13% gordura, não faço nenhuma alimentação especial, no final acho que o álcool faz até bem.....

Imagina o tamanho que vc ia ser se não bebesse... Com tua genetíca ia fazer milagres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribal, voce nao pode caçoar dos erros de portugues do proximo!! Está no Codigo 39495/2000 da Constituicao do Fórum.

Erro de portugues é uma coisa... eu mesmo derrapei na concordância naquele mesmo post.

Mas "eçesso" é demais!!!!! Não dava pra deixar passar em branco.

(prometo q me contenho daqui pra fte)

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...