v1nicius Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Ae galera blz? alguem sabe me dizer se o Propionato de testosterona é bom realmente, comprei uma ampola de 25 ml, como devo tomar já mandei 10ml de ganekyl + 10 de dura. Falows.
Visitante danielfm Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Ae galera blz? alguem sabe me dizer se o Propionato de testosterona é bom realmente, comprei uma ampola de 25 ml, como devo tomar já mandei 10ml de ganekyl + 10 de dura. Falows. eu ja fiz um ciclo curto de 4 semanas de proprionato eu gostei muito dos resultados, massa seca, força e muita definição, mas não podemos esquecer que eu também tenho um bf muito baixo (6%). Estou pensando no final do ano agora fazer um ciclo curto de dbol e proprionato por 2 semanas e 2 semanas de tratamento com o clomid.. um abraço,
Visitante {STANLEY} Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Esse seu propionato deve ser o Calastremé, eu particularmente ñ gostei, e nunca mais compro produto algum dessa calastreme que é até conhecida na Argentina pela baixa qualidade, tive muito melhores resultados com Androgenol do q com ele! Mas independente da marca eu gosto bastante dos resultados do Propionato no inicio dos ciclos.
Visitante accostaneto Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 o ideal entao apos um ciclo com propionato seria tomar clomidpor 2 semanas? quanto tomar de clomid? Falow
kal Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 eu ja fiz um ciclo curto de 4 semanas de proprionato eu gostei muito dos resultados, massa seca, força e muita definição, mas não podemos esquecer que eu também tenho um bf muito baixo (6%). Estou pensando no final do ano agora fazer um ciclo curto de dbol e proprionato por 2 semanas e 2 semanas de tratamento com o clomid.. um abraço, Fala cara! Qual a dosagem que vc tomou?? e quais os ganhos em peso?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.