Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato de Testosterona é bom?


v1nicius

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
Ae galera blz? alguem sabe me dizer se o Propionato de testosterona é bom realmente, comprei uma ampola de 25 ml, como devo tomar já mandei 10ml de ganekyl + 10 de dura.

Falows.

eu ja fiz um ciclo curto de 4 semanas de proprionato eu gostei muito dos resultados, massa seca, força e muita definição, mas não podemos esquecer que eu também tenho um bf muito baixo (6%). Estou pensando no final do ano agora fazer um ciclo curto de dbol e proprionato por 2 semanas e 2 semanas de tratamento com o clomid..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

Esse seu propionato deve ser o Calastremé, eu particularmente ñ gostei, e nunca mais compro produto algum dessa calastreme que é até conhecida na Argentina pela baixa qualidade, tive muito melhores resultados com Androgenol do q com ele! Mas independente da marca eu gosto bastante dos resultados do Propionato no inicio dos ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

eu ja fiz um ciclo curto de 4 semanas de proprionato eu gostei muito dos resultados, massa seca, força e muita definição, mas não podemos esquecer que eu também tenho um bf muito baixo (6%). Estou pensando no final do ano agora fazer um ciclo curto de dbol e proprionato por 2 semanas e 2 semanas de tratamento com o clomid..

um abraço,

Fala cara! Qual a dosagem que vc tomou?? e quais os ganhos em peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...