night-shadow Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 Eu ja fiz ciclo de dura e sem usar nenhuma proteção, não tive nenhuma sensibilidade no bico do peito e tal, meu ciclo foi de 12 duras só. Mais tipo to cansado de ficar ouvindo gente falando '' Bomba broxa'' na verdade eu queria saber c isso pode acontecer mesmo ou é só boato???
doug_santista Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 depende Se vc usa frequentemente sem dá descanso pro seu organismo recuperar, com certeza vc vai broxar, mais se vc ciclar no maximo 2 meses e der um descanso de 6 meses limpo, nao vai ter problema nenhuma, é q tem muita gente q nao sabe usar anabolizantes e acha q anabolizante é que nem agua. fuiiiii
Visitante {STANLEY} Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 depende Se vc usa frequentemente sem dá descanso pro seu organismo recuperar, com certeza vc vai broxar, mais se vc ciclar no maximo 2 meses e der um descanso de 6 meses limpo, nao vai ter problema nenhuma, é q tem muita gente q nao sabe usar anabolizantes e acha q anabolizante é que nem agua. fuiiiiiNão é o tempo de "descanço" que vai determinar se o kra vai ter problema ou ñ, pois dependendo da genética da pessoa ela ñ vai conseguir recuparar 100% a produção hormonal no pós ciclo, sendo assim com o passar dos ciclos a testo endógena vai ficar cada vez mais baixa, independente do tempo dado entre eles.
hell_awaits Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 pra garantir sempre faz exame depois do ciclo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.