Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

to cansado de ouvir kra falando ''Bomba broxa''

night-shadow

Post Destacado

Postado

Eu ja fiz ciclo de dura e sem usar nenhuma proteção, não tive nenhuma sensibilidade no bico do peito e tal, meu ciclo foi de 12 duras só.

Mais tipo to cansado de ficar ouvindo gente falando '' Bomba broxa'' na verdade eu queria saber c isso pode acontecer mesmo ou é só boato??? :-?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

depende

Se vc usa frequentemente sem dá descanso pro seu organismo recuperar, com certeza vc vai broxar, mais se vc ciclar no maximo 2 meses e der um descanso de 6 meses limpo, nao vai ter problema nenhuma, é q tem muita gente q nao sabe usar anabolizantes e acha q anabolizante é que nem agua.

fuiiiii

Visitante {STANLEY}
Postado
depende

Se vc usa frequentemente sem dá descanso pro seu organismo recuperar, com certeza vc vai broxar, mais se vc ciclar no maximo 2 meses e der um descanso de 6 meses limpo, nao vai ter problema nenhuma, é q tem muita gente q nao sabe usar anabolizantes e acha q anabolizante é que nem agua.

fuiiiii

Não é o tempo de "descanço" que vai determinar se o kra vai ter problema ou ñ, pois dependendo da genética da pessoa ela ñ vai conseguir recuparar 100% a produção hormonal no pós ciclo, sendo assim com o passar dos ciclos a testo endógena vai ficar cada vez mais baixa, independente do tempo dado entre eles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...