moloko_boo Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Galera vou fazer 1 ciclo com dura só 500mg / 8semanas queria saber paraquem ja ciclou com dura: 1- Ganhos 2- Problemas (espinhas. dores etc..) Valeu Galera!!
j i u Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Galera vou fazer 1 ciclo com dura só 500mg / 8semanas queria saber paraquem ja ciclou com dura: 1- Ganhos 2- Problemas (espinhas. dores etc..) Valeu Galera!! 750mg/semana ganhos: 7kg problemas: algumas espinhazinhas nas costas mais nd que atrapalhasse e as vz meu braço ou gluteo ficava meio dolorido dia apos aplicação
longbrother Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Galera vou fazer 1 ciclo com dura só 500mg / 8semanas queria saber paraquem ja ciclou com dura: 1- Ganhos 2- Problemas (espinhas. dores etc..) Valeu Galera!! Fiz esse ciclo , primeiro ciclo da minha vida diga-se de passagem,e estou na 5° sem pós , cara vou te dizer que nunca tive espinhas na minha vida , agora com 23 anos brotaram várias na testa , cabeça e ombros/costas , tão até me perguntando se eu eu estou com sarampo! Fiquei inchadão , de 82kg fui para 93kg , lógico que comia que para KCT pois dá muita fome ! Atrofiou um pouco os testiculos e como a prod endogena dá um stop , meu sist. imunológico caiu , peguei uma gripe nervosa essa semana e fiquei muito mal mesmo , que durou muito e ainda nem me recuperei devo ter perdido uns bons quilos , agora devo estar com uns 87Kg + ou - . O bom do Durateston é que os ganhos em força e peso são muito bons, se souber administrar com alimentação e proteçoes no pós ciclo , dá pra ficar grande , porem não definido !!Mas tb varia de genética pra genética ! Eu vou pensar muito mesmo se usarei dura mais alguma vez na vida ! se cuida véio!
johnny.alianca Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Legal eu também terminei um ciclo com Deca X Dura A durateston é muito boa para obter massa pos tem uma grande facilidade de reter aquá . No meu caso assossiei com uma dieta basica para não reter muito e assim obter ganhos solidos tinha 87 Kg e agora 95Kg ( Já venho de uma dieta de 103 para 87Kg) Recomendo sempre Dura com outra Ester Exemplo Deca X Dura Dura X Primo Etc
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 na minha opniao eh a melhor BOMBA q existe, CUSTO x BENEFICIO exelente, eh a droga q tenho melhores ganhos e dificil de pegar falseta!!
Visitante Desert Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 ganhei 10 mantive 7 Espinhas no ombro No pos ciclo um pouco de depressao e queda imunidade a doencas mas voltei ao normal rapidinho
Visitante Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 putz... a pessoa com quem ia comprar os produtos nao tem deca nem primo por enquanto...ia fazer dura-deca ou dura-primo...(mas dura ele tem ) e agora..faço o que associo com qual outra droga
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 putz... a pessoa com quem ia comprar os produtos nao tem deca nem primo por enquanto...ia fazer dura-deca ou dura-primo...(mas dura ele tem ) e agora..faço o que associo com qual outra droga depende kra, vc tem q 1o dizer seus objetivos se optar por menos massa e mais definicao, faça com boldenona ou se kizer mais pra inxar, coloka hemogenin ou dianabol NAPOSIN(q tem menos fake) hemogenin eh bom tomar uns 2comprimidos/dia pq esses hemo atuais da aventis ta td mundo reclamando pq os ganhos taum fracos, parece q naum ta vindo 50mg de oximetalona dentro deles naum
Visitante Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 depende kra, vc tem q 1o dizer seus objetivos se optar por menos massa e mais definicao, faça com boldenona ou se kizer mais pra inxar, coloka hemogenin ou dianabol NAPOSIN(q tem menos fake) hemogenin eh bom tomar uns 2comprimidos/dia pq esses hemo atuais da aventis ta td mundo reclamando pq os ganhos taum fracos, parece q naum ta vindo 50mg de oximetalona dentro deles naum o meu objetivo é ganhar +- 10kg... e se eu fizer dura 500mg e win 150 mg por semana...sera que da pra ganhar uns 7..e mais definidos que com dura-deca,nao
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.