Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem ja ciclo com DURATESTON ?!


moloko_boo

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera vou fazer 1 ciclo com dura só 500mg / 8semanas

queria saber paraquem ja ciclou com dura:

1- Ganhos

2- Problemas (espinhas. dores etc..)

Valeu Galera!!

750mg/semana

ganhos: 7kg

problemas: algumas espinhazinhas nas costas mais nd que atrapalhasse e as vz meu braço ou gluteo ficava meio dolorido dia apos aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou fazer 1 ciclo com dura só 500mg / 8semanas

queria saber paraquem ja ciclou com dura:

1- Ganhos

2- Problemas (espinhas. dores etc..)

Valeu Galera!!

Fiz esse ciclo , primeiro ciclo da minha vida diga-se de passagem,e estou na 5° sem pós , cara vou te dizer que nunca tive espinhas na minha vida , agora com 23 anos brotaram várias na testa , cabeça e ombros/costas , tão até me perguntando se eu eu estou com sarampo! :roll:

Fiquei inchadão , de 82kg fui para 93kg , lógico que comia que para KCT pois dá muita fome !

Atrofiou um pouco os testiculos e como a prod endogena dá um stop , meu sist. imunológico caiu , peguei uma gripe nervosa essa semana e fiquei muito mal mesmo , que durou muito e ainda nem me recuperei devo ter perdido uns bons quilos , agora devo estar com uns 87Kg + ou - .

O bom do Durateston é que os ganhos em força e peso são muito bons, se souber administrar com alimentação e proteçoes no pós ciclo , dá pra ficar grande , porem não definido !!Mas tb varia de genética pra genética !

Eu vou pensar muito mesmo se usarei dura mais alguma vez na vida !

se cuida véio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal eu também terminei um ciclo com Deca X Dura

A durateston é muito boa para obter massa pos tem uma grande facilidade de reter aquá .

No meu caso assossiei com uma dieta basica para não reter muito e assim obter ganhos solidos tinha 87 Kg e agora 95Kg ( Já venho de uma dieta de 103 para 87Kg)

Recomendo sempre Dura com outra Ester

Exemplo

Deca X Dura

Dura X Primo

Etc 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz...

a pessoa com quem ia comprar os produtos nao tem deca nem primo por enquanto...ia fazer dura-deca ou dura-primo...(mas dura ele tem :lol: )

e agora..faço o que

associo com qual outra droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz...

a pessoa com quem ia comprar os produtos nao tem deca nem primo por enquanto...ia fazer dura-deca ou dura-primo...(mas dura ele tem :lol: )

e agora..faço o que

associo com qual outra droga

depende kra, vc tem q 1o dizer seus objetivos

se optar por menos massa e mais definicao, faça com boldenona

ou se kizer mais pra inxar, coloka hemogenin ou dianabol NAPOSIN(q tem menos fake)

hemogenin eh bom tomar uns 2comprimidos/dia pq esses hemo atuais da aventis ta td mundo reclamando pq os ganhos taum fracos, parece q naum ta vindo 50mg de oximetalona dentro deles naum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende kra, vc tem q 1o dizer seus objetivos

se optar por menos massa e mais definicao, faça com boldenona

ou se kizer mais pra inxar, coloka hemogenin ou dianabol NAPOSIN(q tem menos fake)

hemogenin eh bom tomar uns 2comprimidos/dia pq esses hemo atuais da aventis ta td mundo reclamando pq os ganhos taum fracos, parece q naum ta vindo 50mg de oximetalona dentro deles naum

o meu objetivo é ganhar +- 10kg...

e se eu fizer dura 500mg e win 150 mg por semana...sera que da pra ganhar uns 7..e mais definidos que com dura-deca,nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...