Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso tomar whey sem malhar?

Kromo

Post Destacado

Postado

ae galera ek eu fraturei meu pe e vou vicar uns 40 dias sem malhar +-

se eu tomando whey nesse tempo o que pode acomtecer cmg?

obs: eu ficarei favendo barra quase todo dia...

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vc pode tomar Whey sem problemas, não vai fazer mal nenhum... mas se vc fizer barra todo dia vai se estourar....

Só tome cuidado com a alimentação, eu quebrei o pé uma vez e fiquei 40 dias sem malhar, ganhei 6 Kg (acho que uns 5 de gordura), depois para perder é foda

Visitante marcello.mendonca
Postado

se vc não esta malhando deverá diminuir o consumo de proteina, tem alguns tópicos aqui no forum que fala da qtd diaria de proteina que deve consumir

Postado

ai cara,ano passado quebrei meu tornozelo e fiquei 2 meses com gesso,diminuiu bastante minha massa magra mas tbem aproveitei para fazer uma boa dieta de gordura nesse periodo e acabei emagrecendo 8 kilos,uns 5 de massa gorda,tudu por causa da bendita muleta,é serio,se vc for um cara ativo mesmo com as muletas vc vai sentir a diferença se fizer uma dieta balanceada nesse periodo.Não sei se esta dica vai te ajudar,mas pode ser aplicada se vc quiser emagrecer um pouco!Ai cara,boa sorte nesse periodo,vai ser uma barra,mas tudu isso logo passa!!!Faloww..

Postado

vai depender da sua alimentação Kromo, se vc ja consumir uma qntidade razoavel d proteina naturalmente, vc so deve tomar whey apos as atividades ou melhor, a ativide fisica, nos dias q vc n fizer barra, tome antes de durmir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...