Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina - Problemas ?


Visitante The Phoenix

Post Destacado

Visitante The Phoenix

Segunda comecei a tomar... ao acordar e ao ir dormir.

Não tive problemas

Ai hj de manhã (quinta) tomei..

depois de 30 minutos..meu estomago começa a pegar fogo !

Passei muito mal..mas pensei: quem sabe quando eu comer algo no almoço melhora ?!

Puutzz..o que eu fui fazer...

Eu nunca tive uma dor de barriga tão insuportável assim !

Jah assistiram Aliens o 8o passageiro ? Eh...akela cena mesmo q o Alien tá no estomago do cara...acho q sinto algo pior q isso.

Depois do almoço a dor aumentou muito...comecei a sentir muito calor também...e comecei a tossir demais e ter ansia de vomito.

tive q pedir dispensa do trabalho e ir pra casa.

Muito sinistro.

Vim pensando no carro q ela poderia tar estragada e vencida.

Que nada...vence só em abril de 2004

O q pode tar rolando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pô achei que era so aqui em brasilia.. Existe uma virose no pais atualmente, um rotavirus que curiosamente consegue gerar efeitos gastrointestinais em adultos.. Procure tomar muita agua e descançar.. e se prepare que possivelmente vai perder uns kilinhos.. aqui em brasilia minha noiva já pegou e o povo da anvisa também... Ar condicionado é Soda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô achei que era so aqui em brasilia.. Existe uma virose no pais atualmente, um rotavirus que curiosamente consegue gerar efeitos gastrointestinais em adultos.. Procure tomar muita agua e descançar.. e se prepare que possivelmente vai perder uns kilinhos.. aqui em brasilia minha noiva já pegou e o povo da anvisa também... Ar condicionado é Soda

Em casa foi por ordem de tamanho...

A Jade, depois a Yasmin, depois e eu e o grandão...

As pequenas ficaram 4 dias, eu 1 e meio e ele já faz uma semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Bom, depois do meu último post nesse tópico..

devem ter sentido a minha falta né ? não postei mais nada em lugar algum.

Deixa eu explicar o que rolou...6 não botam uma fé !

Vomitei mais umas 4 vezes depois

A dor não diminuia...piorava cada vez mais até q chegou uma

hora que eu tava me debatendo de tanta dor.

Ai minha mãe me leva pro hospital e por eu ter ficado "adiando" desmaiar e tentando manter a

consiência meus dedos "entraram pra dentro da mão e travaram".

Ai fizeram uma pá de exame em mim e tal e eu expliquei o lance da albumina.

Ai começa a ignorância (sei lá se era médico ou era enfermeiro..mas dueu o ouvido)...tipo, "Esses lances que atletas tomam para aumentar o metabolismo causam essas coisas"

Ah, meu..se meus dedos não tivesse travados eu acho q eu teria virado um tapa na orelha desse panaca...Albumina aumentar o metabolismo ?? Ah, fala sério né ??? HU!HU!HU

Bom...e ai foi isso..fui dignosticado com o quadro de apendicite aguda.Fui internado e tiveram que me operar para remover meu apêndice c e coisa e tal.

A Albumina ? Ah, nada haver...o Médico me disse q o Apêndice num serve para nada no organismo (Servia para os nossos ancestrais quando consumiam carrne crua) e a única função que o Apendice tem hoje é de infeccionar mesmo.

Por mera coincidência o meu apêndice fudeu depois de uns 30 minutos após a albumina.E eu poderei continuar tomando sem neura nenhuma.

Foda mesmo foram os prejuizos filosóficos, como por ex: terei que ficar 2 meses sem malhar, 15 dias sem trabalhar e etc...

Ah, perdi 5 kilos nessa brincadeira :lol: fiquei uns dias de jejum quando tava internado e quando me liberaram pra comer era só sopinha e gelatina !

Foda q deve ter sido tudo de massa magra :lol:

Mas Beleza...Aways Phoenix...Se colocam fogo nele...ele ressurge das cinzas e geralmente muito mais forte do que antes.Não me incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...