Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina no pos treino

Dickinson

Post Destacado

Postado

Nunca tome com água ela naum eh totalmente absorvida tome sempre com algum carbo eu axu qmelhor tomar com malto ou dextrose após o treino e naum durante, eu naum vejo razao para vc tomar durante o treino, pq naum malhar e quando terminar,

durante o treino eh bom tomar só água

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu normalmente tomo a creatina com agua, e acho q mesmo assim ela faz um bom efeito. tomei com carbos alguns dias eu não vi muita diferença. eu acho o q q influencia mesmo é a qualidade da cretina. tb não adianta vc querer tomar 10g numa pancada q seu corpo não vai conseguir absorver tudo. eu costumo tomar 3g 2x ao dia (manutenção) e acho q estou tendo bons resultados com a creatina da universal micronizada.

Postado

tem que misturar no mesmo copo o malto/dextrose?

eu coloco pokinha agua no copo e coloco a crea dai ela dissolve bem e eu tomo, dai mando leite + nescau + dextrose depois....

seria melhor eu tomar com suco + dextrose + creatina?

Postado

Acredito que a melhor maneira de tomar , seria antes do treino pois a creatina serve como energético tipo te dá uma gas a + entao seria mais proveitoso, ok?

Postado

gostaria de agradecer a todos que responderam e dizer que depois das informaçoes que obtive resolvi tomar a creatina no pos treino com dextrose (que ainda vou comprar)

por enquanto estou tomando duas colheres de malto com agua durante o treino (tem me dado um resultado legal quanto ao pique pra treinar), e no pos treino vou tomar a creatina com um pouco de agua e duas colheres (de cha) com maltodextrina

O QUE ACHAM AI GALERA !!!!!!!!!!!!!!!!

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...