RodrigueZ Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 ai galera, estou querendo fazer um ciclo com 30 w.. dsdn vou tomar clomid no final somente porque vou comecar a fazer aeróbios 30 min. 3x semana... vcs acham que este ciclo pode fazer com que nao aconteca catabolismo ??? meu objetivo nao é ganhar peso.. mas sim definir sem catabolizar.....
hell_awaits Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 se vc soh quer definir e nao ganhar peso toma clembuterol, pq com esse ciclo vc vai ganhar peso
Visitante {STANLEY} Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 se vc soh quer definir e nao ganhar peso toma clembuterol, pq com esse ciclo vc vai ganhar pesoNão necessariamente, se ele fizer uma dieta hipocalorica não vai ganhar peso, mas acho que o ideal vizando a definição seria uma anabolico como o win e um termogenico pra acalerar o processo de perda de gordura mas com pouco risco de perder massa magra devido o esteroide.
Visitante bl0ww Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 aes nao sao aconselhaveis para quem visa abaixar o % de gordura. alie exercios aerobicos a uma dieta que terá resultados. pode ser utilizados termogenicos ou algum bronquio-dilatador como o clembuterol.. um abraço,
Visitante {STANLEY} Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 aes nao sao aconselhaveis para quem visa abaixar o % de gordura. alie exercios aerobicos a uma dieta que terá resultados. pode ser utilizados termogenicos ou algum bronquio-dilatador como o clembuterol.. um abraço,Como não kra? Eu pelo menos não consigo imaginar uma dieta de pré contest sem o uso de anabolizantes! O objetivo não é que os anabolizantes queimem gordura e sim que eles impessam a perda de massa magra ocasionada pela dieta e exercicios aerobicos.
Visitante bl0ww Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 Como não kra? Eu pelo menos não consigo imaginar uma dieta de pré contest sem o uso de anabolizantes! O objetivo não é que os anabolizantes queimem gordura e sim que eles impessam a perda de massa magra ocasionada pela dieta e exercicios aerobicos. sim mas para quem quer abaixar o % de gordura independente do % de massa magra, anabolizantes nao sao recomendados. Se quer abaixar os niveis catabolicos coma bem (vise bastante proteinas), tome clembuterol e descanse bem, aes nao sao os melhores meios para se evitar catabolismo, apenas o ganho de massa.
g_roots Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 Se quer abaixar os niveis catabolicos coma bem (vise bastante proteinas), tome clembuterol e descanse bem, aes nao sao os melhores meios para se evitar catabolismo, apenas o ganho de massa. os melhores anticatabolicos sao os anabolicos
Visitante bl0ww Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 os melhores anticatabolicos sao os anabolicos entao toma anabolizante e nao come certo pra vc ver se vc cresce. o que eu quis dizer é que tomando anabolizante o sujeito quer é CRESCER, se voce ao mesmo tempo faz dieta e aerobicos parte da massa magra que vc ganhou voce PERDE, alem da gordura obvio. sacou agora??
Visitante fitnessgyn0 Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 CARO BLW SE CONTENHA VC ULTIMAMENTE VEM QUERENDO SABER MAIS QUE O PROF WALDEMAR E O ARNOLD JUNTOS CARA OS ANABOLS SAO SIM OS MELHORES ANTICATABOLICOS
Visitante bl0ww Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 nao é uma questao de saber. é opniao. ou voce toma aes e cresce bem ou voce cresce moderadamente com qualidade, fazendo dieta p/ manter o fat ou voce faz dieta aerobicos e toma termogenico p/ abaixar o fat se o sujeito quer massa ele toma aes se ele quer perder o fat ele faz dieta e toma aerobicos as duas coisas nao combinam. - É A MINHA OPNIAO - isso aqui eh um forum eu jamais vou falar a alguem que quer abaixar o % tomar aes para preservar a massa magra e fazer aerobicos + dieta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.