Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

winstrol como anticatabólico pode ??


RodrigueZ

Post Destacado

ai galera, estou querendo fazer um ciclo com 30 w.. dsdn

vou tomar clomid no final

somente porque vou comecar a fazer aeróbios 30 min. 3x semana... vcs acham que este ciclo pode fazer com que nao aconteca catabolismo ??? meu objetivo nao é ganhar peso.. mas sim definir sem catabolizar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante {STANLEY}
se vc soh quer definir e nao ganhar peso toma clembuterol, pq com esse ciclo vc vai ganhar peso
Não necessariamente, se ele fizer uma dieta hipocalorica não vai ganhar peso, mas acho que o ideal vizando a definição seria uma anabolico como o win e um termogenico pra acalerar o processo de perda de gordura mas com pouco risco de perder massa magra devido o esteroide.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aes nao sao aconselhaveis para quem visa abaixar o % de gordura. alie exercios aerobicos a uma dieta que terá resultados. pode ser utilizados termogenicos ou algum bronquio-dilatador como o clembuterol..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
aes nao sao aconselhaveis para quem visa abaixar o % de gordura. alie exercios aerobicos a uma dieta que terá resultados. pode ser utilizados termogenicos ou algum bronquio-dilatador como o clembuterol..

um abraço,

Como não kra? Eu pelo menos não consigo imaginar uma dieta de pré contest sem o uso de anabolizantes! O objetivo não é que os anabolizantes queimem gordura e sim que eles impessam a perda de massa magra ocasionada pela dieta e exercicios aerobicos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não kra? Eu pelo menos não consigo imaginar uma dieta de pré contest sem o uso de anabolizantes! O objetivo não é que os anabolizantes queimem gordura e sim que eles impessam a perda de massa magra ocasionada pela dieta e exercicios aerobicos.

sim mas para quem quer abaixar o % de gordura independente do % de massa magra, anabolizantes nao sao recomendados. Se quer abaixar os niveis catabolicos coma bem (vise bastante proteinas), tome clembuterol e descanse bem, aes nao sao os melhores meios para se evitar catabolismo, apenas o ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os melhores anticatabolicos sao os anabolicos

entao toma anabolizante e nao come certo pra vc ver se vc cresce. o que eu quis dizer é que tomando anabolizante o sujeito quer é CRESCER, se voce ao mesmo tempo faz dieta e aerobicos parte da massa magra que vc ganhou voce PERDE, alem da gordura obvio.

sacou agora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante fitnessgyn0

CARO BLW SE CONTENHA VC ULTIMAMENTE VEM QUERENDO SABER MAIS QUE O PROF WALDEMAR E O ARNOLD JUNTOS CARA OS ANABOLS SAO SIM OS MELHORES ANTICATABOLICOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é uma questao de saber. é opniao.

ou voce toma aes e cresce bem

ou voce cresce moderadamente com qualidade, fazendo dieta p/ manter o fat

ou voce faz dieta aerobicos e toma termogenico p/ abaixar o fat

se o sujeito quer massa ele toma aes

se ele quer perder o fat ele faz dieta e toma aerobicos

as duas coisas nao combinam. - É A MINHA OPNIAO - isso aqui eh um forum eu jamais vou falar a alguem que quer abaixar o % tomar aes para preservar a massa magra e fazer aerobicos + dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...