johnny.alianca Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 Bom galera ai vai mais uma duvida. Esta vez é sobre o Proviron Gostaria de saber quais são os reais efeitos do mesmo com relação a protèção no caso de Gineco . E se quando essa proteção acontece ele (Proviron) afeta o aproveitamento do estoroide (Corta o efeito) Porque postei em outro site e me disseram que o Citrato de Tamoxifeno(novaldex) compete por receptores e o mesmo acontece com o Proviron isso e verdade???? Agradeço respostas
Visitante danielfm Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 Bom galera ai vai mais uma duvida. Esta vez é sobre o Proviron Gostaria de saber quais são os reais efeitos do mesmo com relação a protèção no caso de Gineco . E se quando essa proteção acontece ele (Proviron) afeta o aproveitamento do estoroide (Corta o efeito) Porque postei em outro site e me disseram que o Citrato de Tamoxifeno(novaldex) compete por receptores e o mesmo acontece com o Proviron isso e verdade???? Agradeço respostas mentira.. o proviron tem uma caracteristica ainda não bem definida de anti-estrogenico com anti-aromatizante porém algumas pessoas não obtêm resultados ao utiliza-lo, por isso vale a pena tentar e ver se você se da bem. Não existe nada disso de competir por receptores nem o meterolona (proviron) nem o tamoxifeno. uma abraço,
Visitante Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 Bom galera ai vai mais uma duvida. Esta vez é sobre o Proviron Gostaria de saber quais são os reais efeitos do mesmo com relação a protèção no caso de Gineco . E se quando essa proteção acontece ele (Proviron) afeta o aproveitamento do estoroide (Corta o efeito) Porque postei em outro site e me disseram que o Citrato de Tamoxifeno(novaldex) compete por receptores e o mesmo acontece com o Proviron isso e verdade???? Agradeço respostas Proviron tem a unica finalidade, de compensar a deficiencia androgenica. Tem tolerancia hepatica muito boa, porém é muito comum pessoas confundirem proviron como precaução para ciclos. Isso é uma inverdade. A utilização de proviron é usado para estimular o desenvolvimento muscular. Não é proteção.
Visitante danielfm Postado 24 de agosto de 2003 Postado 24 de agosto de 2003 Proviron tem a unica finalidade, de compensar a deficiencia androgenica. Tem tolerancia hepatica muito boa, porém é muito comum pessoas confundirem proviron como precaução para ciclos. Isso é uma inverdade. A utilização de proviron é usado para estimular o desenvolvimento muscular. Não é proteção. Estimular o desenvolvimento muscular? baseado em que você afirma isso? um abraço,
Visitante Postado 24 de agosto de 2003 Postado 24 de agosto de 2003 Estimular o desenvolvimento muscular? baseado em que você afirma isso? um abraço, Daniel, efeitos adrogenicos. Muitos usam proviron como anabol, porém os resultados são poucos visiveis e demoram muito. Muitos confundem com protetor hepatico também. Nenhuma das duas estão corretas. Eu usaria em conjunto com outro esteróides para maximizar os resultados, ok!? Abraços
carluismendes Postado 24 de agosto de 2003 Postado 24 de agosto de 2003 A mesterolona - Proviron é extremamente androgênico e muito pouco anabólico quando usado sozinho. Em conjunção com outros AES, principalmente a testosterona, ela possui um efeito anti-estrogênico, impedindo o surgimento dos efeitos colaterais provocados pela aromatização do hormônio masculino. Isto ocorre porque o Proviron têm uma afinidade com a enzima aromatase muito maior que a testosterona, impedindo que esta produza o estrogênio. O proviron também aumenta a potência de outros AES. www.bodybuilding.com/fun/catprov.htm
GersonM Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 Epa.... Alguma coisa tá errada aí... Como ele pode ser altamente androgênico e ser um anti-estrogênico?!?! E tb nunca ouvi dizer em afeito anabólico de Proviron.
johnny.alianca Postado 25 de agosto de 2003 Autor Postado 25 de agosto de 2003 beleza pessoal vamos opinar Quanto mais opiniões melhor!! Afinal de contas o PROVIRON tem o efeito positivo como protetor para previnir a AROMATIZAÇÀO ou não??? Reduz os efeitos dos Esteroides ou Maximiniza os mesmos???
Visitante danielfm Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 Daniel, efeitos adrogenicos. Muitos usam proviron como anabol, porém os resultados são poucos visiveis e demoram muito. Muitos confundem com protetor hepatico também. Nenhuma das duas estão corretas. Eu usaria em conjunto com outro esteróides para maximizar os resultados, ok!? Abraços HAHAHA.. continua está muito engraçado estou coletando informações para o novo livro de piadas do CASSETA & PLANETA.. por favor continue colaborando..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.