Morpheus-SP Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 e ae pessoal... blz?? estou com uma duvida urgentissima.. e precisando de ajuda, tenho uma amiga na academia que fez um ciclo com Dura... (mesmo sabendo dos riscos... quis ciclar..) Segundo ela naum teve nenhuma anormalia ate agora... ela acabou o ciclo a algumas semanas.... Estavamos conversando a respeito... e ela disse que não tomou nenhuma proteção... apenas para o figado durante o ciclo... ela não deveria ter tomado clomid tb depois do ciclo??? ou o clomid soh vale para os homens... [ ]s
Visitante bl0ww Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 nao teve anormalidade? o ciclo dela foi de quanto? 50mg/dura ? 21 dias após a ultima aplicação toma 6comps dps 1 por dia até acabarem 2 caixas.
Morpheus-SP Postado 22 de agosto de 2003 Autor Postado 22 de agosto de 2003 ae bl0ww valeu pela ajuda... o ciclo dela foi de 6 semana.. ela tomou 8 ampolas... fazendo 1 ampola na primeira semana, 2 ampolas na segunda semana, 1 ampola na terceira.... e assim ate o final do ciclo... a unica mudança que ela teve foi a voz... que ficou mais " sexy ".... ela jah acabou o ciclo a mais de 21 dias... se acha que ela deve começar a tomar jah.. mesmo atrasada??? achei estranho ela não ter usado nenhuma proteção hormonal... mas... como eu andei dando uma olhada o clomid força a ovulação nas mulheres e tals.... fiquei em duvida se precisava mesmo... da um help ai... que eu vou dar um toque pra ela.. se ela deve começar a tomar.. mesmo depois dos 21 dias ou não.. [ ]s
Visitante bl0ww Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 "força a ovulação" essa eu nao sabia, se informe mais ai entao antes de falar isso a ela.. alguem ai confirma isso?
Visitante {STANLEY} Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 "força a ovulação" essa eu nao sabia, se informe mais ai entao antes de falar isso a ela.. alguem ai confirma isso?O clomid é uma droga feita com o intuito de estimular o LH e FSH nas mulheres resultando na estimulação ovariana, com conseqüente maturação do folículo ovariano e desenvolvimento do corpo lúteo. Como diz na própria bula!
Morpheus-SP Postado 23 de agosto de 2003 Autor Postado 23 de agosto de 2003 "força a ovulação" essa eu nao sabia, se informe mais ai entao antes de falar isso a ela.. alguem ai confirma isso? heheh... pelo que eu li.... o lance é utilizado por mulheres que querem engravidar e não conseguem.... e para esses casos especificos os efeitos podem ser gravides multiplas... tipo gemeos e trigemeos... jah pensou o tamanho da zica... hehehe alguem ai pode tirar a duvida?? a minina pode tomar (ou deve) tomar clomid apos o ciclo de Dura??? estive falando com ela e faz mais ou menos 23 dias que terminou o ciclo dela.. [ ]s e valeu pela ajuda...
julieta_ta Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 OPA! aproveitando o topico........ tenho uma outra duvida, mas nada a ver com o clomid...... queria saber se alguem sabe se os efeitos colaterais nao mulher podem aparecer depois do ciclo. Ou se como nao houve efeitos colaterais (?como voz, pelos, etc... durante o ciclo e uma semana depois), se pode aparecer daqui um time Alguem sabe?
Visitante Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 Não deve tomar, clomid atua como um estimulante a produção de hormonios femininos no organismo do homem. Ele ajuda a evitar a aromatização. Na mulher ele estimula a ovulação. Geralmente as mulheres usam anticoncepcional para minimizar os efeitos, ok!? Quanto aos efeitos comuns, são eles: virilização, alteração na voz, crescimento anormal de pelos, etc.
Visitante {STANLEY} Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 Não deve tomar, clomid atua como um estimulante a produção de hormonios femininos no organismo do homem. Ta de gozação né kra?? desde quando LH e FSH são hormônios femininos? ñ sei se tu sabe mas o LH age na estimulação da produção de testo endógena e o FSH tem ligação com a produção de esperma! Não é pq na mulher o LH e o FSH tem uma função q no homem ela vai ser a mesma até pq homem ñ tem ovário!!!!!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 vcs complicam mtu, nao discultam porra soh respondam a simples pergunta do kra "NAO! Ela nao precisa tomar nada pos ciclo!"
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.