Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O treino de Lee Labrada (HIT???)


O Demolidor

Post Destacado

Dai pessoal. Bom é oprimeiro tópico que escrevo, e já participei de outros fórums (o do musclepro , que não seique fim levou) . Po'rém achei o fórum daqui mais interessante.

Eu malho há um ano e meio e estou com 38 cm de braço e pretendo chegar aos 42 por aí. Nunca ciclei nada.

Faço uma suplementação rigida e uma alimentacao disciplinada (sou academico de nutricao) .

Bom, chega de me apresentar e vou esclarecer o motivo do titulo do topico.

Eu comprei a Supertreino nº2 e fala sobre o treino TPR ( treino da piramide reversa) de Lee Labrada (ex- MR. Universo) , e eu fiz aquele treino q ele fala, só pra sair da rotina.. Resultado, passei de 37 para 38 em um mes (sem modificar a alimentacao e suplementacao, justo pra constatar a eficacia do treino) .

Todos aqui que passram dos 35/36 sem usar bomba (nada contra quem ja usou ou/e usa) sabem que depois dessas mediddas o qcrescimento é mais lento. Como fui ganhar em um mes ?

Postarei aqui entao o treino dele, e cabe a voces me dizerem se é um HIT ?

Eu acho que nao se enquadra em HIT.. mas eis o treino

Postarei aqui meu treino de peito e triceps

Supino Reto ................3x6 (a segunda faço com ajuda. a terceira sem ajuda mas diminuo o peso para alcancar as 6 rep.)

Supino Inclinado...........886 ( mesmo esquema.nao mecho no peso)

Crucifixo 45º................3x8

Tríceps Pulley................10-8-8

triceps supinado unilateral.......10-8-8

Bom é isso, procuro nao fazer seis repeticoes para triceps porque a mecanica do movimento exige muito das articulacoes do olecrano.

Muito importante o que ele disse "Se voce treina uma hora por dia, seu treino está sendo extenso, e nao intenso".

O que voces acham disso tudo ?

Espero que postem qualquer opiniao aqui.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Dai pessoal. Bom é oprimeiro tópico que escrevo, e já participei de outros fórums (o do musclepro , que não seique fim levou) . Po'rém achei o fórum daqui mais interessante.

Eu malho há um ano e meio e estou com 38 cm de braço e pretendo chegar aos 42 por aí. Nunca ciclei nada.

Faço uma suplementação rigida e uma alimentacao disciplinada (sou academico de nutricao) .

Bom, chega de me apresentar e vou esclarecer o motivo do titulo do topico.

Eu comprei a Supertreino nº2 e fala sobre o treino TPR ( treino da piramide reversa) de Lee Labrada (ex- MR. Universo) , e eu fiz aquele treino q ele fala, só pra sair da rotina.. Resultado, passei de 37 para 38 em um mes (sem modificar a alimentacao e suplementacao, justo pra constatar a eficacia do treino) .

Todos aqui que passram dos 35/36 sem usar bomba (nada contra quem ja usou ou/e usa) sabem que depois dessas mediddas o qcrescimento é mais lento. Como fui ganhar em um mes ?

Postarei aqui entao o treino dele, e cabe a voces me dizerem se é um HIT ?

Eu acho que nao se enquadra em HIT.. mas eis o treino

Postarei aqui meu treino de peito e triceps

Supino Reto ................3x6 (a segunda faço com ajuda. a terceira sem ajuda mas diminuo o peso para alcancar as 6 rep.)

Supino Inclinado...........886 ( mesmo esquema.nao mecho no peso)

Crucifixo 45º................3x8

Tríceps Pulley................10-8-8

triceps supinado unilateral.......10-8-8

Bom é isso, procuro nao fazer seis repeticoes para triceps porque a mecanica do movimento exige muito das articulacoes do olecrano.

Muito importante o que ele disse "Se voce treina uma hora por dia, seu treino está sendo extenso, e nao intenso".

O que voces acham disso tudo ?

Espero que postem qualquer opiniao aqui.

Abracos

Isso é um treino Normal! Tem nada haver com HIT!

Sugiro qeu pesquise um pouco masi sobre HIT , dá uma olhada em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Dai pessoal. Bom é oprimeiro tópico que escrevo, e já participei de outros fórums (o do musclepro , que não seique fim levou) . Po'rém achei o fórum daqui mais interessante.

Eu malho há um ano e meio e estou com 38 cm de braço e pretendo chegar aos 42 por aí. Nunca ciclei nada.

Faço uma suplementação rigida e uma alimentacao disciplinada (sou academico de nutricao) .

Bom, chega de me apresentar e vou esclarecer o motivo do titulo do topico.

Eu comprei a Supertreino nº2 e fala sobre o treino TPR ( treino da piramide reversa) de Lee Labrada (ex- MR. Universo) , e eu fiz aquele treino q ele fala, só pra sair da rotina.. Resultado, passei de 37 para 38 em um mes (sem modificar a alimentacao e suplementacao, justo pra constatar a eficacia do treino) .

Todos aqui que passram dos 35/36 sem usar bomba (nada contra quem ja usou ou/e usa) sabem que depois dessas mediddas o qcrescimento é mais lento. Como fui ganhar em um mes ?

Postarei aqui entao o treino dele, e cabe a voces me dizerem se é um HIT ?

Eu acho que nao se enquadra em HIT.. mas eis o treino

Postarei aqui meu treino de peito e triceps

Supino Reto ................3x6 (a segunda faço com ajuda. a terceira sem ajuda mas diminuo o peso para alcancar as 6 rep.)

Supino Inclinado...........886 ( mesmo esquema.nao mecho no peso)

Crucifixo 45º................3x8

Tríceps Pulley................10-8-8

triceps supinado unilateral.......10-8-8

Bom é isso, procuro nao fazer seis repeticoes para triceps porque a mecanica do movimento exige muito das articulacoes do olecrano.

Muito importante o que ele disse "Se voce treina uma hora por dia, seu treino está sendo extenso, e nao intenso".

O que voces acham disso tudo ?

Espero que postem qualquer opiniao aqui.

Abracos

Não, isso não é um treino H.I.T. porém o que Lee fala é certo, pois se você demora 1 hora na academia algo está muito errado pode acreditar.

Outro fato é que Lee foi supervisionado por Mike Mentzer no início de sua carreira, quem tem as revistas antigas(MUSCLE MAG)sabe sobre o que eu estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto ficou algo no ar que nao entendi.

Mas ok.

Eu estou planejando um treino HIT.....

preciso saber quais são as abordagens e principios do HIT bem certo

quero comecar a treinar desse modo.

Alguem me sugere um treino ?

A curto prazo quero ir para os 40 cm de braço até fim do ano.

Atualmente estou com 38 e vou fazer de tudo pra atingir esse objetivo

O problema é que eu ja enjoei do modo tradicional e queria experimentar esse famoso HIT, pois ácredito que o que importa é a o quão é intenso o treino, e não o quão é extenso.

Espero opiniões.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Procure minhas mensagens sobre H.I.T. pois eu sou o H.I.T. e ele sou eu...na verdade sem o H.I.T. CLAUDIO SCHENKER morreria....hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A , sei la , andei lendo a ultima supertreino ja fiquei mei em duvida sobre essa historia de rep. muito baixas. Ele diz que os fisiculturistas treinam ateh 12 rep. porqu soh assim nao dexaria nenhuma fibra intacta.

Acho q poucas rep. enfatiza mais forca.

É um erro vc pensar assim, pois se por exemplo eu fizer 4 repts mas com cadencia 5-0-10(superslow) eu estaria dando um tempo de tensão de 60seg, q com certeza não enfatizaria força.

Os chamados treinos de força são p/adaptação e geralmente se faz de 2 a 4rept no máximo e de forma rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...