Leandro_Bomba Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 Eu treino o HIT, mas vc eh muito novo cara tenho 18 anos e jah fazia alguma coisa de exercicios e fazia Jiu-Jitsu com a sua idade... Mas HIT eh aconselhavel pra quem jah treina ha pelo menos 6 meses e jah tem uma formacao melhor no corpo... Vai treinando assim mesmo...5 vezes por semana mas cuidado com o Overtraining... Mas o HIT eh um treino onde vc exige o maximo do musculo e da um grande descanso... Eu por exemplo faco o de um musculo por dia...ou seja a cada uma semana faco o musculo novamente...Mas faca esse mas pra frente de tempo ao tempo... Falo espero ter ajudado
driano Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 kra eh horrível vc malhar muitos dias direto,faça como o schenker fala e malhe no máx 4 X.Malhe no máx 2 dias seguidos.
rodrigoafm2 Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 tome umas 4 c. de malto eu naum precisa tomar hipercal. a naum ser que vc tenha uma alimenção ruim ou seja mto magro e se esse for o caso naum precisa tomar malo pois no hipercal ja tem mto carbo inclusive malto e naum tome whey duas vezes naum, tome após o treino apenas e o malto vc deve tomar após o treino junto com a whey e com a crea pois a cre eh melhor absorvida no pós treino
driano Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 tome umas 4 c. de malto eu naum precisa tomar hipercal. a naum ser que vc tenha uma alimenção ruim ou seja mto magro e se esse for o caso naum precisa tomar malo pois no hipercal ja tem mto carbo inclusive malto e naum tome whey duas vezes naum, tome após o treino apenas e o malto vc deve tomar após o treino junto com a whey e com a crea pois a cre eh melhor absorvida no pós treino mas creatina seria melhor utilizada se fosse usada imediatamente após o treino com dextrose.
Vacari Postado 2 de setembro de 2003 Postado 2 de setembro de 2003 E aih velhinho seguinte ... acho q tu tem q diminuir um poko teu treino ... vc tem muito pouca idade pra malhar pesado e tantas vezes por semana ... assim ó ... consulto muito com fisioterapeutas pois pratico corrida ... e realmente ele naum recomenda treinos pesados antes dos 18 anos ... na verdade eu acho meio que balela ... aih com os seus 14 o krinha pode começar a treinar LEVE ... pra acostumar o corpo .... o efeito colateral em ossos em formação (fase que dura ateh os 17 - 18 anos ... até 19) pode ser muito ruim mais pra frente e acabar deixando sequelas .... naum estou querendo dar uma de cara entendido ... so coloquei o que eu sei que acontece ... então ... cuidado com esse treino ... abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.