Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feijão prejudica definição abdominal?

LordHunter

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

quanto a definicao abNominal nem sei como se define isso ehheee

qnt a definicao abDominal nao sei se tem algo relacionado.

creio que nao.

mas alguem que tenha certeza tira tua duvida.

vim mais mesmo fo pra brinca com o abnominal eheehe

Postado

definição abdominal eh a relação da quantidade baixa de massa gorda (gordura) c/ a quantidade de massa magra no musculo do abdomem..

o feijao pode influenciar no tamanho do estomago, dilatação ou dificuldade na digestão, a perca da definição seria uma consequencia..

um abraço,

Postado

primeira coisa antes de tudo, NUNCA é possivel substituir uma comida com outra por que todas tem sem um nutriente ou outro diferenciado. claro que existe as que podem ser semelhantes por ex: 3 ovos = 1Bife de carne, mas mesmo assim ainda sao tipos diferentes de proteínas, mas agora falando sobre a parada do abdomen, eu tambem como muito feijao e tenho a barriga definida. acho q o que tem mais relacao é se voce nao divide direito suas refeiçoes e deixa pra comer tudo uma hora só o que ocasiona a dilataçao do estomago, varias porcarias e tambem comer principalmente carboidratos anoite.

Postado
quanto a definicao abNominal nem sei como se define isso ehheee

qnt a definicao abDominal nao sei se tem algo relacionado.

creio que nao.

mas alguem que tenha certeza tira tua duvida.

vim mais mesmo fo pra brinca com o abnominal eheehe

hehe corrigido! Acho que estou estudando muito português! Vou diminuir um pouco...

Eu quis dizer no tamanho do estômago mesmo, deve dilatar mais que outros alimentos.

Postado

Que eu saiba o feijão prejudica na definição extrema, por isso que halterofilistas não comem muito feijão em pré campeonato, mas em pessoas “normais” não prejudica nada.

Postado

Definição em termos de gordura no local, só se engordar por causa da ingestão de feijão... mas tenho a impressão que não é esta a pergunta...

O feijão causa em muitas pessoas acúmulo de gases, inflando o abdomen, ou seja, vc fica ou pode ficar com o "estômago dilatado", é muito comum, podendo causar em pessoas mais sensíveis até mesmo fortes cólicas... :wink:

Postado

A nem sei o que dizer depois de ler tudo isso .

Tanta coisa que dilata o estomago, que nao percebemos.

Se for considerar fisiculturistas, eles nao tomam nem leite porque a lactose forma uma especie de "camada" na pele.

O que dificulta a definicao abdominal nao se resume em comer feijao ou nao. Coma seu feijao tranquilo.

Postado
Definição em termos de gordura no local, só se engordar por causa da ingestão de feijão... mas tenho a impressão que não é esta a pergunta...

O feijão causa em muitas pessoas acúmulo de gases, inflando o abdomen, ou seja, vc fica ou pode ficar com o "estômago dilatado", é muito comum, podendo causar em pessoas mais sensíveis até mesmo fortes cólicas... :wink:

Está é a resposta mais adequada...

:wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...