Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feijão prejudica definição abdominal?


LordHunter

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

definição abdominal eh a relação da quantidade baixa de massa gorda (gordura) c/ a quantidade de massa magra no musculo do abdomem..

o feijao pode influenciar no tamanho do estomago, dilatação ou dificuldade na digestão, a perca da definição seria uma consequencia..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira coisa antes de tudo, NUNCA é possivel substituir uma comida com outra por que todas tem sem um nutriente ou outro diferenciado. claro que existe as que podem ser semelhantes por ex: 3 ovos = 1Bife de carne, mas mesmo assim ainda sao tipos diferentes de proteínas, mas agora falando sobre a parada do abdomen, eu tambem como muito feijao e tenho a barriga definida. acho q o que tem mais relacao é se voce nao divide direito suas refeiçoes e deixa pra comer tudo uma hora só o que ocasiona a dilataçao do estomago, varias porcarias e tambem comer principalmente carboidratos anoite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a definicao abNominal nem sei como se define isso ehheee

qnt a definicao abDominal nao sei se tem algo relacionado.

creio que nao.

mas alguem que tenha certeza tira tua duvida.

vim mais mesmo fo pra brinca com o abnominal eheehe

hehe corrigido! Acho que estou estudando muito português! Vou diminuir um pouco...

Eu quis dizer no tamanho do estômago mesmo, deve dilatar mais que outros alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definição em termos de gordura no local, só se engordar por causa da ingestão de feijão... mas tenho a impressão que não é esta a pergunta...

O feijão causa em muitas pessoas acúmulo de gases, inflando o abdomen, ou seja, vc fica ou pode ficar com o "estômago dilatado", é muito comum, podendo causar em pessoas mais sensíveis até mesmo fortes cólicas... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nem sei o que dizer depois de ler tudo isso .

Tanta coisa que dilata o estomago, que nao percebemos.

Se for considerar fisiculturistas, eles nao tomam nem leite porque a lactose forma uma especie de "camada" na pele.

O que dificulta a definicao abdominal nao se resume em comer feijao ou nao. Coma seu feijao tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definição em termos de gordura no local, só se engordar por causa da ingestão de feijão... mas tenho a impressão que não é esta a pergunta...

O feijão causa em muitas pessoas acúmulo de gases, inflando o abdomen, ou seja, vc fica ou pode ficar com o "estômago dilatado", é muito comum, podendo causar em pessoas mais sensíveis até mesmo fortes cólicas... :wink:

Está é a resposta mais adequada...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...