Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como definir o Abdomen rapido....

Post Destacado

Postado

Bom galera preciso de ajuda estou começando a tomar Xenadrina para ver se consigo definir o abdomen...tenho 1,84, 19 anos e peso 64 Kg....quantas horas por dia tenho que correr e como definir o mais rapido possivel???

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara , ganhe mais um pouco de massa para voce definir. Nao adianta definir magro, nao fica legal. c vc tem 1,84 e 60 e pocos quilo

tem q definir no minimo com 84 kg dai fica legal. Espere um pouco E nao se preocupe com a barriga, é bem facil perder ela depois, ainda mais que voce (pelas suas medias) é um ectomorfo( biotipo magro)

Postado

Na verdade Quero perder essa barriguinha de cerveja que tenho sabe...nao sou Gooorrrdddo mas tambem nao sou magro.....eu conseguindo ficar bem magrinho fica facil defini por isso estou aki pedindo ajuda para emagrecer o mais rapido possivel...

Postado

qlq dia vai sai só tua roupa andando da esteira ehehehe.

ja q vc quer perder essa barriga ae.

faz aerobio 2x por semana, uns 25, 30 min.

dentro da sua fcm.

eita gordura, fritura, nao coma muito carbo de noite, cerveja, refri, porcarias....

falow

Postado

Blz... é isso aí evitar gordura, fritura e fazer aeróbico é caminho...

...Agora tenho uma dúvida, é verdade que "atraplha" fazer muito abdominal quando se está barrigudo??? dizem que dificulta a perda de volume do abdomem...alguem sabe algo a respeito?

Postado

Pelo q me disseram aumenta um poco do volume do abdomem. e deia ela mais durinha e tal. mas nada de fica barrigudo naum. o ideal é perde a barriga memo hehehe.Eu tb so bem magro e to com uma barriginha, to tentando sumi com ela:P

Postado

Blz entao é so corrida e fecha a boca....mas e quanto aou suplemento...eu comprei akele Xenadrine..acho que é assim que escreve; e to tomando como o cara que me vendeu falo..30 min antes de corre...tem algum melhor que o Xenadrine para ajuda a defini o abdomen???E outra to correndo 2 horas por dia tomando uma capsula...se eu tomar 2 capsulas estarei acelerando o processo para definir e perder essas maldita barriguinha de cerveja???

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...