Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como definir o Abdomen rapido....


SPIDA

Post Destacado

...Bom é mais ou menos isso... pra perder barriga (gordura) não tem muito segredo, é exercício aeróbico, como vc tá fazendo, fechar a boca ( o que não significa parar de comer) evitar gorduras, frituras, massas em demasia.

Agora quanto a Xena e outros, eles trabalham com 03 substancias importantes basicamente Efedrina+Cafeina+ Aspirina que tem como função ajudar no gas para treinar e ajudar no metabolismo da queima de gordura.

Funciona + ou - assim:

EFEDRINA – CAFEÍNA- ASPIRINA

Esta combinação vem sendo utilizada com bons resultados por culturistas por aumentar o efeito termogênico do corpo, sendo que a combinação é utilizada na seguinte proporção 1:10:15. A efedrina é basicamente um medicamento para pessoas asmáticas, derivada de uma erva denominada ephedra e um de seus efeitos é o aumento da temperatura corporal, o que ajuda a queimar gorduras. A cafeína na proporção adequada funciona como um agente sinergista, ou seja, aumenta o efeito termogênico da efedrina, enquanto a aspirina retarda ou interfere na produção de prostaglândis que, dentre os efeitos mencionados anteriormente, reduz o efeito termogênico da combinação efedrina/cafeína.

Porem tem contra-indicações, que para o uso de efedrina encontram-se a hipertensão e doenças cardíacas. Vale mencionar que a efedrina foi banida de alguns Estados Nortes-Americanos por ter sido correlacionada com alguns óbitos, provavelmente por superdosagem. Em outros Estados, a venda só é permitida para pessoas acima de 18 anos de idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Blz entao é so corrida e fecha a boca....mas e quanto aou suplemento...eu comprei akele Xenadrine..acho que é assim que escreve; e to tomando como o cara que me vendeu falo..30 min antes de corre...tem algum melhor que o Xenadrine para ajuda a defini o abdomen???E outra to correndo 2 horas por dia tomando uma capsula...se eu tomar 2 capsulas estarei acelerando o processo para definir e perder essas maldita barriguinha de cerveja???

Acho que se você quer ficar com o abomen legal, não é só fechar a boca e correr. Seria bom fazer abdominais com peso, pra fazer os músculos crescerem e, com pouca gordura no local, eles aparecem. Pode sim tomar 2 cápsulas ou mais até, mas isso tem que ser medido por você mesmo. Ele pode lhe dar tremedeiras se você tiver tomando muito. Se isso não lhe atrapalhar, vá em frente. Porém não ultrapasse o limite recomendado no rótulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Malmasteen

Colega vc ainda e muito magro..tenho 1.88 e 85kg mas ja pesei 62!! e sei o quanto e dificil ganhar peso. Bom ja estive pesando 96kg so q a barriga tava cretina, o melhor no seu caso(como eu tem facilidade para emagrecer)sera em primeiro lugar mudar sua dieta e fazer aerobicos pelo menos 3 x semana. Diminua os carboidratos principalmente a noite e aumente as proteinas, gordura localizada e dificil mesmo, um termogenico vale a pena(comece por algo mais fraco tipo ripped fuel pois a efedrina pode causar efeitos colaterais).

Agora no seu lugar eu tentaria aumentar de peso e medidas primeiro e depois pensar na barriguinha, mas a escolha e sua. Se decidir emagrecer a barriga saiba q pode perder massa magra junto, mesmo tomando anticatabolicos, entao boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é a vc durante a primeira semana tomar apenas 1 capsula antes de treinar, pois como sabemos os efeitos são variados de pessoa a pessoa, eu por exemplo na primeira semana de therma não dormia...!!!

depois vc aumenta pra duas capsulas e ve como seu corpo se comporta, se estiver dando resultado, não vejo razões pra se expor e correr riscos desnecessários, mantenha em duas capsulas...

Essa é minha opinião.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual é o recomendado no rotulo pois comprei apenas 5 comprimidos para esperimenta e ver se realmente fazia efeito que eu desejo???Entao se eu tomar 2 comprimidos de xenadrine antes de correr vou definir meu abdomen mais rapido???

O recomendado é 2 cápsulas, mas pode-se tomar até 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos poucos vc vai sentir como seu corpo reage as substancias, por exemplo tenho um amigo que não tomava café, nem coca-cola etc... ou seja estava com o organismo desacostumado aos efeitos da cafeina e ao tomar Therma, ficou quase um mes sem dormir tomando 1 capsula por dia, imagine se ele tomasse 4 de uma vez...!!!

Por isso sinta a resposta do seu corpo e va de acordo com seus limites e principlamente sua necessidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...