TutuQuintino Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 mas tipo, já é difícil ganhar massa apenas treinando na academia, imagina qndo se treina na academia e depois mais umas 5 hrs no campo, ainda tem o fato do exame anti doping, temos qe ficar bem atentos pra não se ferrar por besteira, espero dicas mais definidas, lembrando qe por enqnto qero apenas definir meu abdomen, abraços
Reinaldo.Gomes Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 mas tipo, já é difícil ganhar massa apenas treinando na academia, imagina qndo se treina na academia e depois mais umas 5 hrs no campo, então você simplesmente não vai ficar com ele mais definido. a menos que de pra reduzir mais o bf. pra definir qualquer músculo, você hipertrofia ele, depois diminui o "excesso" de gordura que ganha no processo. ou usa esteróide. não tem outra forma de se fazer isso.
xxrafaxx Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Alguem pode me da uma ajuda ae ? Eu tenho 17 anos tenho 1.74 de altura peso 70 quilos e meu eu tenho uma barriguinha e queria mt de perde tem alguma serie de abdome pra mim pode faze ? ou algum supremento que ajuda ? ( me endicaro creatina com o whey oque voces acha espero por uma resposta muito obrigado ;D
xxrafaxx Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 bom galera eu tenho 17 anos tenho 70 quilos 1.74 e tenho uma barriguinha gostaria muito de perde falaram para mim toma creatina com whey oque vcs axa ? ta certo eu toma para ajuda eu defini mais rapido o abdome ? abraços espero pela resposta
Heraldo Costa Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Alguem pode me da uma ajuda ae ? Eu tenho 17 anos tenho 1.74 de altura peso 70 quilos e meu eu tenho uma barriguinha e queria mt de perde tem alguma serie de abdome pra mim pode faze ? ou algum supremento que ajuda ? ( me endicaro creatina com o whey oque voces acha espero por uma resposta muito obrigado ;D abdominal pra perder barriga? vc perde barriga é com aeróbico, e fazendo uma dieta low carb...e aumentando para 2,5g por cada quilo a ingestão de proteína;;; e sem falar que vc está num peso médiano pela a sua altura
Post Destacado