Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como definir o Abdomen rapido....


SPIDA

Post Destacado

mas tipo, já é difícil ganhar massa apenas treinando na academia, imagina qndo se treina na academia e depois mais umas 5 hrs no campo, ainda tem o fato do exame anti doping, temos qe ficar bem atentos pra não se ferrar por besteira, espero dicas mais definidas, lembrando qe por enqnto qero apenas definir meu abdomen, abraços :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

mas tipo, já é difícil ganhar massa apenas treinando na academia, imagina qndo se treina na academia e depois mais umas 5 hrs no campo,

então você simplesmente não vai ficar com ele mais definido. a menos que de pra reduzir mais o bf. pra definir qualquer músculo, você hipertrofia ele, depois diminui o "excesso" de gordura que ganha no processo. ou usa esteróide. não tem outra forma de se fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguem pode me da uma ajuda ae ? Eu tenho 17 anos tenho 1.74 de altura peso 70 quilos e meu eu tenho uma barriguinha e queria mt de perde tem alguma serie de abdome pra mim pode faze ? ou algum supremento que ajuda ? ( me endicaro creatina com o whey oque voces acha espero por uma resposta muito obrigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me da uma ajuda ae ? Eu tenho 17 anos tenho 1.74 de altura peso 70 quilos e meu eu tenho uma barriguinha e queria mt de perde tem alguma serie de abdome pra mim pode faze ? ou algum supremento que ajuda ? ( me endicaro creatina com o whey oque voces acha espero por uma resposta muito obrigado ;D

abdominal pra perder barriga? :D

vc perde barriga é com aeróbico, e fazendo uma dieta low carb...e aumentando para 2,5g por cada quilo a ingestão de proteína;;;

e sem falar que vc está num peso médiano pela a sua altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...