isartori Postado 29 de agosto de 2003 Autor Postado 29 de agosto de 2003 Valeu Cewin... Só mais um a dúvida, o que vc usou fou apenas lipostabil ou compos com mais algum produto?
cewin Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Valeu Cewin... Só mais um a dúvida, o que vc usou fou apenas lipostabil ou compos com mais algum produto? Então, eu tomei Essentiale, na verdade, é um pouco melhor que a lipostabil, mas tomei ela pura mesmo, sem misturas.
gianecchini_r Postado 18 de outubro de 2004 Postado 18 de outubro de 2004 Gostaria de saber se alguem tem pra vender ampolas de alcachofra e se elas são melhores mesmo que lipostabil???? Quantas devo tomar???? Por favor respondam no meu e-mail!!!!!!!!!
T1GR4O Postado 18 de outubro de 2004 Postado 18 de outubro de 2004 Velho... Mta gente diz q alcachofra naum fundiona mto pra homem naum.. dizem q os resultados para as mulheres saum bons mas q pra homi eh mei fraco... Se eu fosse vc procuraria lipostabil ou esentiale! aabraços
sexxxxta Postado 13 de junho de 2008 Postado 13 de junho de 2008 Olá! Não façam como eu. Pesquisem antes de postar. E não ressucitem tópicos de 2003!!!
Post Destacado