Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Injeção na Barriga


isartori

Post Destacado


Assim, eu jah apliquei e gostei bastante, soh q ficou bem inchado e os hematomas ficaram muuuito fortes . A aplicação não dói, mas depois fica bem dolorido....

Eu fiz duas sessões de meso para ver como era a aplicação, só que na meso a médica aplicou 2.5ml de lipostabil, 2ml de alcachofra e 1ml de mesocaína ou tiratricol, não me lembro corretamente. Me lembro que não fiquei muito inchado e nem com hematomas (isso vai da pele da pessoa) e a dor tb ficou incomoda depois de uns 10 min, passou.

Faz uma semana que eu me apliquei Essentiale (q é melhor q a lipo), só que eu apliquei ela pura, acredito que sem misturas funciona mais, em contrapartida fiquei 45 minutos sem poder me mexer, a dor foi insuportável...... apliquei um pouco a mais q o recomendado tb, foi um erro pois ficou BEM inchado e ainda não diminuiu tudo, ia aplicar essa semana de novo, a segunda e ultima, mas nem vai rolar, pois ainda da pra sentir a concentração na barriga, eu tenho pouco % de gordura, apliquei mais para aparecer os gomos de baixo da barriga e com certeza exagerei na dose, dividi em 5 pontos e apliquei 0,7 em cada um, o maximo recomendado é 0,5 depois dessa experiencia eu vou aplicar no maximo 0,3, pois ficou bem inchado mesmo, minha cintura aumentou 1,5cm e cedeu ate agora menos de 1, creio que ainda vá demorar mais uma semana pra desinchar tudo e aparecer os resultados (hehe bom espero né ??)de qq forma não fiquei com hematomas, mas pra quem for tomar eu sugiro misturar um pouco de mesocaína e se preparar, pq DÓI MESMO, o liquido parece que vai corroendo tudo por dentro !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ninha demorou 3 semanas pra desinchar legal, e ficou ótimo. A cintura ficou fininha mesmo.... Agora ela além de aplicar e fazer a massagem, tomou muita água e evitou gorduras ao maximo pra nao desviar a função do medicamento.... MAs eu lembro que tinha dia que ela nao tinha como malhar por conta da dor. Ahhh, e nem pensar em tomar sol com os hematomas, senão , a mancha fica muito mais tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riscos de uma aplicação em local errado, quantidade errada, alergias coisas assim.

nossa escrevi um texto enorme, e não ficou postado, que estranho.... acho que eu cliquei em prever e não em enviar, anyway....

eu sugiro vc divir em no minimo 15 pontos e aplicar 0,3ml em cada um.

alergia a Fosfatidilcolina (segundo a médica que fui) apenas 2% da população tem.

como disse para o outro amigo, faça uma sessão de meso antes e sane suas duvidas com o médico, obvio que ele vai falar pra vc não se auto-aplicar (hehehe senão ele não ganha o dele), mas é bem tranquilo, aguentando a dor do liquido é só esperar pelos beneficios :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...