DigO* Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 soh uma pergunta.... + vc toma isso pq naum sentia fome ?? ou vc comia comia e naum engordava??? pq eu como bastante + naum engordo....genetica... pois como + q minha mae e meu pai junto....huhuhueuee........
surfistoso Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Eu tomei o cobavital 30 dias e ganhei 6kg ...tomava 3 por dia antes das refeicoes. Cara em mim deu um puta sono e esse sono foi ate eu para de toma, nao tomei mais um pq nao aguentava mais dormi tanto....... mais VALEU A PENA vo espera uns 40 50 pra eu seca bem o pco de gordura q veio junto ai qm sabe eu tome de novo... valeuw
Visitante louko Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 soh uma pergunta.... + vc toma isso pq naum sentia fome ?? ou vc comia comia e naum engordava??? pq eu como bastante + naum engordo....genetica... pois como + q minha mae e meu pai junto....huhuhueuee........ cara eu comia e naum engordava passeia comer mais e a ganhar peso e naum me deu muuito sono naum valew
DigO* Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 cara eu comia e naum engordava passeia comer mais e a ganhar peso e naum me deu muuito sono naum valew ahh....tipo eu jah como bastante manja....tp naum tem como comer + mesmo.... pq eu faço ate um esforço pra comer o máximo q der.....acho q isso em mim naum ia adiantar mto..... vo fikar tomando whey protein e matodextrina pra ver c da resultado
Killa Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 ahh....tipo eu jah como bastante manja....tp naum tem como comer + mesmo.... pq eu faço ate um esforço pra comer o máximo q der.....acho q isso em mim naum ia adiantar mto..... vo fikar tomando whey protein e matodextrina pra ver c da resultado experimente um hipercalorico... aconcelho super gainers fuel da twinlab... penso que e da twinlab...
DigO* Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 experimente um hipercalorico... aconcelho super gainers fuel da twinlab... penso que e da twinlab... nem vo toma + hipercaloricos mesmo.....vou ficar soh na whey malto e creatina =)... + mesmo assim vlw pela dica..... naum to tao magro to com 1,65 60 kilos =)
Biggie Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 anabolico , acho q naum heim, hehehhe, toma um biotonico ae cara.. hahahha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.