night-shadow Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 me falaram q essa droga mata... é verdade mesmo?? Eu sei q um ciclo com ela é arriscado e tal, mas q poderia matar eu nem sabia... Bom prefiro ficar com meus decas e duras q eu fico mais sussegado
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 depende, vc pode ter uma derrame cerebral e morrer , se vc tbm tiver pressao alta, hemogenin e ATE DECA, pode matar tbm... td remedio MATA , afinal todos sao drogas, todos tem q ser usados com cuidados
Visitante danielfm Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 me falaram q essa droga mata... é verdade mesmo?? Eu sei q um ciclo com ela é arriscado e tal, mas q poderia matar eu nem sabia... Bom prefiro ficar com meus decas e duras q eu fico mais sussegado o problema não é nem morrer.. o problema é ficar vivo e BROCHA... ai sim é tenso..
carluismendes Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 É claro que o hemogenim pode matar. Mas esta morte não vai ocorrer de forma instantânea como alguns pensam. Geralmente quando a imprensa relata que algum atleta morreu repentinamente pelo uso de substâncias proibidas podemos verificar que os AES não estão diretamente envolvidos. Com relação ao grau de perigo podemos dizer que a insulina pode matar dentro de poucos minutos após a aplicação da mesma, se não houver o imediato aporte de carboidratos. Alguns fisicultiristas têm morrido desta forma.
Doug Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 o problema não é nem morrer.. o problema é ficar vivo e BROCHA... ai sim é tenso.. Nossa, isso é atestado de óbito!
Funil Depot1338434108 Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 Hemo da aventis mata.. me mata de rir de tao ruim que é!!!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.