Necrodaemon Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 Seguinte, é incrível mas ultimamente ando tendo dificuldade para achar atum em água na minha porra de cidade, eu tenho q ir em vários lugares para encontrar um que venda, e o teor de gordura no atum conservado em óleo é muito alto não ? aproximadamente 5g de gordura para cada 50g do produto, vai toma no cu !...Alguém daqui por algum motivo parecido é "obrigado" a comer o conservado em óleo ?! Alguma "técnica" para drenar quase que todo o óleo do atum ? do tipo, sei lá...prensar ele até soltar toda essa merda ?!
O Demolidor Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 O meu , entenda uma coisa : A gordura do atum é saudavel, e voce precisa ingerir gordura para ganhar massa muscular. Voce ainda tem 34 cm de biceps e nao é coerente restringir calorias nessa fase.
Visitante gisgo Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 Este oleo faz bem e tem omega3, manda bala véio
Necrodaemon Postado 27 de agosto de 2003 Autor Postado 27 de agosto de 2003 Obrigado pela ajuda, comerei o conservado em óleo sem receio nenhum.
julieta_ta Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 Nao se esqueçam q o oleo que vem na lata de atum nao eh o oleo do atum! e sim oleo vegetal. Este, nao eh recomendado! Apenas o oleo natural do atum, que contem tb no atum conservado em agua. Ju
magrelinhopoa Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 Nao se esqueçam q o oleo que vem na lata de atum nao eh o oleo do atum! e sim oleo vegetal. Este, nao eh recomendado! Apenas o oleo natural do atum, que contem tb no atum conservado em agua. Ju Concordo plenamente, tenta achar o atum conservado em água, além de ser menos gorduroso é mais saboroso!!!
Necrodaemon Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 Entendi, o problema também do conservado em água é o preço, aparentemente R$ 3,00 é barato...mas po, de 3 em 3... só no sábado já deu 18 reais...é facada essa merda, mas não há outra opção...vamos encarar
Visitante gisgo Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 É verdader sobre o óleo, mas se vc quiser ganhar massa aconselho ingerir ele, e nao restringir tanto as calorias
longbrother Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 aí brother eu faço o seguinte : jogo o conteudo todo da lata dentro de uma peneira e deixo em agua corrente por um bom tempo , perdi o gosto , mas tira uma boa parte do oleo vegetal !!!! vai na fé !!!
Visitante bl0ww Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 compra o light na agua e no sal. o custo é bem maior mas pra ficar forte nao basta querer nem saber, é preciso ter grana pra bancar.. um abraço,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.