Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atum em óleo ?! me ajudem...

Necrodaemon

Post Destacado

Postado

Seguinte, é incrível mas ultimamente ando tendo dificuldade para achar atum em água na minha porra de cidade, eu tenho q ir em vários lugares para encontrar um que venda, e o teor de gordura no atum conservado em óleo é muito alto não ? aproximadamente 5g de gordura para cada 50g do produto, vai toma no cu !...Alguém daqui por algum motivo parecido é "obrigado" a comer o conservado em óleo ?!

Alguma "técnica" para drenar quase que todo o óleo do atum ? do tipo, sei lá...prensar ele até soltar toda essa merda ?!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Este oleo faz bem e tem omega3, manda bala véio

Postado

Nao se esqueçam q o oleo que vem na lata de atum nao eh o oleo do atum! :lol: e sim oleo vegetal. Este, nao eh recomendado! Apenas o oleo natural do atum, que contem tb no atum conservado em agua.

Ju

Postado
Nao se esqueçam q o oleo que vem na lata de atum nao eh o oleo do atum! :lol: e sim oleo vegetal. Este, nao eh recomendado! Apenas o oleo natural do atum, que contem tb no atum conservado em agua.

Ju

Concordo plenamente, tenta achar o atum conservado em água, além de ser menos gorduroso é mais saboroso!!! :wink:

Postado

Entendi, o problema também do conservado em água é o preço, aparentemente R$ 3,00 é barato...mas po, de 3 em 3... só no sábado já deu 18 reais...é facada essa merda, mas não há outra opção...vamos encarar :lol:

Postado

É verdader sobre o óleo, mas se vc quiser ganhar massa aconselho ingerir ele, e nao restringir tanto as calorias

Postado

aí brother eu faço o seguinte :

jogo o conteudo todo da lata dentro de uma peneira e deixo em agua corrente por um bom tempo , perdi o gosto , mas tira uma boa parte do oleo vegetal !!!!

vai na fé !!!

Postado

compra o light na agua e no sal. o custo é bem maior mas pra ficar forte nao basta querer nem saber, é preciso ter grana pra bancar..

um abraço,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...