Hérculesbombado! Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 Pra falar a verdade o melhor hipercalórico é o Serious Mass da Optimum.Mas se tu tá sem grana manda o da Integralmédica mesmo.
Visitante Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 Em 2002-08-11 15:35, Hérculesbombado! escreveu: Pra falar a verdade o melhor hipercalórico é o Serious Mass da Optimum.Mas se tu tá sem grana manda o da Integralmédica mesmo. Serious Mass da Integralmedica tem esse?
Planeta_Saude Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 Quem quer comprar os melhores produtos com os menores preços do mercado com a credibilidade e a segurança de uem é lojista e distribuidor, vá na seção "Compra e Venda" no tópico "Alterações na Tabela da Planeta Saúde" e comprove. Tudo a preço de fábrica, ou se a compra for suprerior a R$ 200,00, menores que os preços de fábrica. Abraços!
Hérculesbombado! Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 O Serious Mass é da Optimum Nutrition e pelo visto é bonzinho.No mercado americano tem um monte de hipercalórico bom como o Monster Food da TKE com 74g de proteína e 170g de carbo a dose!!E o Size UP da Worldwide então que tem 155g de carbos dos quais só 2g são açúcares simples!Show de bola!!!! [ Esta Mensagem foi editada por: Hérculesbombado! em 2002-08-11 19:04 ]
rodrigoair Postado 13 de agosto de 2002 Postado 13 de agosto de 2002 Olha mano,eu tomei mega mass 5000 profissional,da nutrilatina,gostei,mas eu era um pouco "magrinho" e o mega mass ajudou um pouquinho,mas nem tanto como eu queria,então 2 meses apos o mega mass eu comecei tomar amino 1700, da optimum e tomo até hoje,to gostando pois a parte peitoral "começou" a desevolver,que alias, o meu maior objetivo é desenvolver a parte peitoral,mas mesmo assim eu ainda to longe do meu cunhado que tem o peito mó estufadão.É isso ai cara,pra vc crescer só tomando massa e aminoácido vc vai ter que ter muita paciencia e muiiita malhação...ralar,ralar e ralar.Eu vou esperar acabar o amino 1700 pra fazer um ciclo de anabolizante.Ta dado o recado, faça oque vc achar melhor amigo e boa sorte.Valew
asrilton Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 nunca ouviram falar da MASS SOY 4500 DA D.N.A-PROTEINA ISOLADA DE SOJA+CREATINA+MALTO-BCAA E UMA #$%^&DA DE COISAS, e o custo por 4kg 75,00....pra funciona bem da uma força legal........
Killa Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 me digam um bom hipercalorico e me digam tambem em quanto tempo e quanto kg de massa em media posso ganhar
Visitante Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Esse Mega MAss 5000 é bom mesmo hein? tipo eu fiquei sabendo que tem que tomar o 2000 primeiro pra depois passar pro 5000, queria saber sobre isso! Algum moderador pode me dizer o melhor dos melhores em preço e qualidadE? pois pelo que vi, os bons são caros! e to sem grana
Douglas Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 esses hipercaloricos dao resultados? abraços!
dano Postado 17 de agosto de 2002 Postado 17 de agosto de 2002 Essa história de Massa 2000, Massa 5000 é tudo marketing. Se você reparar, a quantidade de carboidratos/proteínas/minerais são todas parecidas, o que muda apenas é a quantidade do pó que você coloca por dose, e a quantidade de doses que irá tomar diariamente. Pode comparar na composição dos hipercalóricos. Hipercalóricos realmente funcionam, ajudam a ganhar peso. Se você tem um médio/alto percentual de gordura no corpo ou barriga, então não vale a pena.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora