Arkantos Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 Primabolan da pouka retencao hidrica q nem Win ???? Quais sao os ae´s ?? q dao pouca retencao ?
j i u Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 Primabolan da pouka retencao hidrica q nem Win ???? Quais sao os ae´s ?? q dao pouca retencao ? primObolan da massa de qualidade soh que eh raro encontrar original.. no msm estilo da winstrol: nabolic, resfar, stanol, stanozolol ai tem tb a boldenona, finaplix,
google Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 Parabolan é raro encontrar, Primobolan é fácil
Visitante danielfm Postado 27 de agosto de 2003 Postado 27 de agosto de 2003 Parabolan é raro encontrar, Primobolan é fácil isso foi uma piada?
google Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Piada??? O PRIMOBOLAN - Enantato de Metolona não é difícil de encontrar não. O PARABOLAN - Acetato de Trembolona não é mais fabricado.
GersonM Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Piada??? O PRIMOBOLAN - Enantato de Metolona não é difícil de encontrar não. O PARABOLAN - Acetato de Trembolona não é mais fabricado. Na verdade é Metenolona, enantato para injeção e acetato para comprimido. E é verdade, é mto fácil encontrar Primo... Falsificada, 99,9% das vezes. Deixei esse 0,1% pq ainda tenho esperança de encontrar alguma verdadeira, mas repito NUNCA MAIS VI. E o éster do Parabolan não é acetato e sim hexahidrobenzilcarbonato. Acetato tem uma meia vida mais curta e é o Finaplix...
google Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Primobolan - hexahydrobencylcarbonato de trembolona, qquando preciso compro nesses site e sempre fez efeito, não acho que seja falsificado.
anbes Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Primobolan comprimido - acetato de metonolona Primobolan preparação - idem Primobolan Depot; Primo depot, Primobolin; Primonabol - enatato de metonolona Parabolan - Hidroxibenzilcabonato de Trembolone Finaplix - Acetato de trembolone Google, acho que vc tem confundido as coisas ai, pronto. Seguinte, efeito sempre vai fazer, pq no geral a galera falsifica o primo com testo, no fim dá até mais efeito que o primo ppd, mas não o mesmo.
arigold Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Primobolan comprimido - acetato de metonolona Primobolan preparação - idem Primobolan Depot; Primo depot, Primobolin; Primonabol - enatato de metonolona Parabolan - Hidroxibenzilcabonato de Trembolone Finaplix - Acetato de trembolone Google, acho que vc tem confundido as coisas ai, pronto. Seguinte, efeito sempre vai fazer, pq no geral a galera falsifica o primo com testo, no fim dá até mais efeito que o primo ppd, mas não o mesmo. PERFEITO!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.