zeus_2003 Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 olá Galera, alguns aki já devem me conhecer pois fiz muitas perguntas e depois disso resolvi começar meu ciclo de durateston, 500 mg/sem por 8 semanas, minhas medidas antes do ciclo saum : Altura : 1,79 Peso: 67 kg Peito: 92 Coxa: 52 Biceps: 33 % Gordura : num sei todas as medidas com corpo frio, sem treinar vou tirar minhas medidas e me pesar novamente nessa semana ae vou atualizando minhas modificações, os colaterais q tenho sentido bastante saum, além da dorzinha q fica uns 2 dias, tenho sentido muito calor e suado bastante, tb fico de "P" duro toda hora.....ehehe.....toda hora mesmo, vou aplicar minha 4º ampola hoje......já consegui aumentar quase todos os pesos nos exercícios........é isso ae.....depois coloco minhas novas medidas, to me sentindo mais largo........ehehe............ah ! quanto as espinhas por incrivel q pareça naum apareceram, pelo cont´rario estão sumindo e olha q estou fazendo tratamento com tetraciclina e mesmo sabendo q as espinhas podiam vir a toda fiz o ciclo assim mesmo, tomara q continue asiiim..........valewww
zeus_2003 Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 nois ta junto nessa amigao..
GersonM Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Na verdade, as espinhas começam aparecer para mim a partir da 5ª semana mais ou menos. 90% é no ombro. De vez em quando aparece uma isolada na cara, mas não tenho tendência a ter espinha...
arigold Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 grande , legal o seu ciclo....., mas usar a tetraciclina durante um ciclo e totalmente desaconselhavel....., primeiro pq a testosterona da dura e um indutor hepatico , q alem de levar o figado a trabalhar mais do q o normal e levar esse orgao a uma posterior sobrecarga, isso vai fazer com q a tetraciclina seja mais rapidamente biotransformada e consequentemente eliminada mais rapidamente..... Outro agravante e q tanto a dura qto a tetra sao moderadamente toxicas paraos rins...., junta-se isso a dietas hiperproteicas e creatinas e etc, e vc esta compromentendo todos esse orgaos de maneira importante......, nao se deve usar medicamento algum durante um ciclo de anabolizantes..., asegure-se q esta na sua melhor forma..., tanto fisica qto psicologica antes de um ciclo.... essa e minha opniao..... Abs
zeus_2003 Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 grande , legal o seu ciclo....., mas usar a tetraciclina durante um ciclo e totalmente desaconselhavel....., primeiro pq a testosterona da dura e um indutor hepatico , q alem de levar o figado a trabalhar mais do q o normal e levar esse orgao a uma posterior sobrecarga, isso vai fazer com q a tetraciclina seja mais rapidamente biotransformada e consequentemente eliminada mais rapidamente..... Outro agravante e q tanto a dura qto a tetra sao moderadamente toxicas paraos rins...., junta-se isso a dietas hiperproteicas e creatinas e etc, e vc esta compromentendo todos esse orgaos de maneira importante......, nao se deve usar medicamento algum durante um ciclo de anabolizantes..., asegure-se q esta na sua melhor forma..., tanto fisica qto psicologica antes de um ciclo.... essa e minha opniao..... Abs vixi...........termino com a tetraciclina em 5 dias......
arigold Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 agora ja foi..... melhor termina e aproveita e bebe bastante agua pra da uma aliviada .... abs
zeus_2003 Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 agora ja foi..... melhor termina e aproveita e bebe bastante agua pra da uma aliviada .... abs MAS VOU TER MEUS GANHOS COMPROMETIDOS POR CAUSA DA TETRA ?
arigold Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 provavelmente nao..... oq pode ocorrer e q a tetra vai fazer menos efeito e vc vai forcar mais o figado e o rim ..... e por ai....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.