Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo - Resultados


zeus_2003

Post Destacado

olá Galera, alguns aki já devem me conhecer pois fiz muitas perguntas e depois disso resolvi começar meu ciclo de durateston, 500 mg/sem por 8 semanas, minhas medidas antes do ciclo saum :

Altura : 1,79

Peso: 67 kg

Peito: 92

Coxa: 52

Biceps: 33

% Gordura : num sei

todas as medidas com corpo frio, sem treinar

vou tirar minhas medidas e me pesar novamente nessa semana ae vou atualizando minhas modificações, os colaterais q tenho sentido bastante saum, além da dorzinha q fica uns 2 dias, tenho sentido muito calor e suado bastante, tb fico de "P" duro toda hora.....ehehe.....toda hora mesmo, vou aplicar minha 4º ampola hoje......já consegui aumentar quase todos os pesos nos exercícios........é isso ae.....depois coloco minhas novas medidas, to me sentindo mais largo........ehehe............ah ! quanto as espinhas por incrivel q pareça naum apareceram, pelo cont´rario estão sumindo e olha q estou fazendo tratamento com tetraciclina e mesmo sabendo q as espinhas podiam vir a toda fiz o ciclo assim mesmo, tomara q continue asiiim..........valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

grande , legal o seu ciclo....., mas usar a tetraciclina durante um ciclo e totalmente desaconselhavel....., primeiro pq a testosterona da dura e um indutor hepatico , q alem de levar o figado a trabalhar mais do q o normal e levar esse orgao a uma posterior sobrecarga, isso vai fazer com q a tetraciclina seja mais rapidamente biotransformada e consequentemente eliminada mais rapidamente.....

Outro agravante e q tanto a dura qto a tetra sao moderadamente toxicas paraos rins...., junta-se isso a dietas hiperproteicas e creatinas e etc, e vc esta compromentendo todos esse orgaos de maneira importante......, nao se deve usar medicamento algum durante um ciclo de anabolizantes..., asegure-se q esta na sua melhor forma..., tanto fisica qto psicologica antes de um ciclo.... essa e minha opniao.....

8)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande , legal o seu ciclo....., mas usar a tetraciclina durante um ciclo e totalmente desaconselhavel....., primeiro pq a testosterona da dura e um indutor hepatico , q alem de levar o figado a trabalhar mais do q o normal e levar esse orgao a uma posterior sobrecarga, isso vai fazer com q a tetraciclina seja mais rapidamente biotransformada e consequentemente eliminada mais rapidamente.....

Outro agravante e q tanto a dura qto a tetra sao moderadamente toxicas paraos rins...., junta-se isso a dietas hiperproteicas e creatinas e etc, e vc esta compromentendo todos esse orgaos de maneira importante......, nao se deve usar medicamento algum durante um ciclo de anabolizantes..., asegure-se q esta na sua melhor forma..., tanto fisica qto psicologica antes de um ciclo.... essa e minha opniao.....

8)

Abs

vixi...........termino com a tetraciclina em 5 dias......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...