edgaroth Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Gostaria de saber quais são os efeitos do Therma e se tem algum efeito Colateral? Por quanto tempo Tamar?
edgaroth Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 Galera---- Preciso de ajuda.... Valeu................
CMPOWELL Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Comprei o therma pro e fiquei surpreendido com as mudanças depois que tomo ele! nas primeiras vezes que tomei tomei la pelas 7:00 horas da noite duas capsulas antes do treino ,,, na hora do treino corri mt e suei mt tmb ! mt bom mas apos isso quando cheguei em casa nao consegui dormir fiquei eletrico ,,, e melhor toma-lo antes das 4 horas da tarde senao vc nao dorme e vc tem q ficar esperto pra ver se vc nao tem problema com o coraçao essas paradas ae ta ligado? entao se vc nao tiver vc pode compra-lo mas mesmo assim vc tem q ficar controlando os bpm´s durante o exs pra ver se acontecem alterações ! de efeito colateral acho q so esses!!! mas de efeitos bons pra vc sao inumeros!!!! recomendo mt esse produto um dos melhores na minha opiniao! falo tchau!
edgaroth Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 Valeu.... Comecei a tomar ontem, e senti diversas reações: Primeiro fiquei muito eletrico, depois comecei a suar muito, senti a respiração muito agitada, coração batendo muito. Obs: Não tenho problemas de coração. Isso é normal???
Pharmabio Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Vc tem certeza que não tem problema cardiaco? Asma? Diabetes? Qual sua pressão em repouso? tem sopro cardiaco? já fez holter ou eco-doppler? Qual a ultima vez que foi ao médico...
edgaroth Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 Tenho sim. Fiz um Checap total a uns 2 meses, e não apresentei nenhum anomalidade, Segundo exames está tudo ok. O que devo fazer? Continuo ou paro?
Pharmabio Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Tomando as doses padrão (ou seja , não fazendo nenhuma "boquetagem" de aumentar as doses absurdamente), vc estará bem... Só suspenda se sentir ficar com muita dor de cabeça, vomito ou tontura exagerada... A posteriori, refaça as leituras de P.A e auscuta (clinico geral)... Não precisa falar que tomou therma.. so fala que ta meio tonto, tem taquicardia e doi a cabeça e ele fará o resto sozinho... Abraços
isartori Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 ...Qual a quantidade de capsulas que vc está tomando por dia...!??!?
edgaroth Postado 28 de agosto de 2003 Autor Postado 28 de agosto de 2003 Estou seguindo o que está no frasco: 1 por dia, é o certo ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.