Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro ( Quais são os efeitos )


edgaroth

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Comprei o therma pro e fiquei surpreendido com as mudanças depois que tomo ele!

nas primeiras vezes que tomei tomei la pelas 7:00 horas da noite duas capsulas antes do treino ,,, na hora do treino corri mt e suei mt tmb ! mt bom mas apos isso quando cheguei em casa nao consegui dormir fiquei eletrico ,,,

e melhor toma-lo antes das 4 horas da tarde senao vc nao dorme e vc tem q ficar esperto pra ver se vc nao tem problema com o coraçao essas paradas ae ta ligado?

entao se vc nao tiver vc pode compra-lo mas mesmo assim vc tem q ficar controlando os bpm´s durante o exs pra ver se acontecem alterações !

de efeito colateral acho q so esses!!!

mas de efeitos bons pra vc sao inumeros!!!! recomendo mt esse produto um dos melhores na minha opiniao!

falo tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando as doses padrão (ou seja , não fazendo nenhuma "boquetagem" de aumentar as doses absurdamente), vc estará bem... Só suspenda se sentir ficar com muita dor de cabeça, vomito ou tontura exagerada... A posteriori, refaça as leituras de P.A e auscuta (clinico geral)... Não precisa falar que tomou therma.. so fala que ta meio tonto, tem taquicardia e doi a cabeça e ele fará o resto sozinho...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...