guim Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Pessoal O que é Natubolic ? é um anabolizante ou suplemento ? to por fora dessa parada, me exclareçam por favor... O preço tb ... Valeu !
j i u Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 dizem que é um suplemento mas nunca ouvi dizer que funciona hehehe
Robertinho40anosdepraia Postado 9 de setembro de 2003 Postado 9 de setembro de 2003 Pessoal O que é Natubolic ? é um anabolizante ou suplemento ? to por fora dessa parada, me exclareçam por favor... O preço tb ... Valeu ! Cara, Natubolic é um suplemento e tem como principal funçao estimular o hormonio de crescimento GH . O GH age à noite , enquanto estamos dormindo , por isso se vc ver no modo de usar na caixa do Natubolic vc vai ver que toma uma dose do vermelho antes do treino e uma do verde e uma do azul antes de dormir . Eu ja li varias notas falando sobre Arginina e Ornitina , sao aminoacidos que estao no Natubolic . Alguns autores falam que esses aminoacidos podem causar efeitos colaterais pois eles agem sobre o GH como falei e causam desequilibrio no funcionamento do mesmo causando acromegalia , sindrome do tunio de carpo , diabetes , etc . Outros nao falam sobre esses possíveis efeitos , eu tomei uma caixa durante um mes e pouco e senti resultados bons . Vou lhe dar uma ideia , pesquise na internet , pergunte a amigos que tomaram , e aí vc vai chegar a uma conclusao sua . Falow !!!!
Visitante Gui1_pantufa Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 so serve pra ficar entalando na garganta aqueles comprimidos gigantes
Robertinho40anosdepraia Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Há cara ia esquecendo de falar , na descriçao do Natubolic , eles colocam varios beneficios , peguei no site www.corpoperfeito.com.br . Estimula a liberação do hormônio do crescimento (ganho de massa muscular, energia e queima de gordura). Reforça o sistema imunológico. Ajuda na recuperação muscular. Ajuda a metabolização das gorduras e melhora o tônus muscular. Melhora a resistência à fadiga muscular. Contém otimizadores metabólicos importantes na melhora dos efeitos de aminoácidos e minerais quelados. Auxilia na imunização e cura de feridas Esse ultimo que auxilia na cura de feridas eu acho que nao funciona , pelo menos comigo fez foi piorar . Eu tava jogando futebol de salao e dei um carrinho , o piso é de madeira , nao deu outra , queimou uma parte da minha coxa , uns tres dias depois tive um inflamaçao ( ingua ) , nunca tive isso antes , depois melhorei e a ferida criou uma casca . Até aí td bem pensei que tivesse td certo quando depois de um mes mais ou menos tive outra inflamaçao e dessa vez deu uma puta de uma febre , fiquei puto . Até hoje nao sei o que aconteceu , nunca tinha acontecido isso comigo , coincidencia ou nao foi no periodo que tava tomando natubolic .
Sequinho Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 o comprimido ruinzinho de descer
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.