Renanvf Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Galera, Estou com esse 3 produtos em casa e gostaria de saber como que eu tomo eles. Quantidade? Quantas vezes por dia? Quando? etc... Agradeço muito a quem responder... Renan OBS: Claro que o objetivo é hipertrofia.
Gargamel Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Galera, Estou com esse 3 produtos em casa e gostaria de saber como que eu tomo eles. Quantidade? Quantas vezes por dia? Quando? etc... Agradeço muito a quem responder... Renan OBS: Claro que o objetivo é hipertrofia. Olha só... Creatina Terá que fazer a super dosagem ( saturação ) por 5 dias, depois disso vc toma 1/2 colher de chá antes do treino e 1/2 depois . Aqui no fórum tem um tópico que fala sobre a saturação , te explicará melhor Whey Após o treino Albumina Antes de dormir e ao acordar Te aconselho a comprar um Malto também ( R$ 11,00 o Kg ) Desse modo ficaria : Ao acordar = Albumina Antes do treino = Creatina Depois do treino = Creatina + Whey + Malto Antes de dormir = Albumina Minha suplementação é isso, e ta dando certo , procure tomar tudo com água ou suco, exeto a Albumina. Minha dica é essa !
Gargamel Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Olha só... Creatina Terá que fazer a super dosagem ( saturação ) por 5 dias, depois disso vc toma 1/2 colher de chá antes do treino e 1/2 depois . Aqui no fórum tem um tópico que fala sobre a saturação , te explicará melhor Whey Após o treino Albumina Antes de dormir e ao acordar Te aconselho a comprar um Malto também ( R$ 11,00 o Kg ) Desse modo ficaria : Ao acordar = Albumina Antes do treino = Creatina Depois do treino = Creatina + Whey + Malto Antes de dormir = Albumina Minha suplementação é isso, e ta dando certo , procure tomar tudo com água ou suco, exeto a Albumina. Minha dica é essa ! Quantidade por dose : Whey = No pote costuma vir um dosador, são duas medidas por dose ( deve equivaler a 1 colher de sopa cheia cada medida, eu acho ) Albumina = 2 colheres de sopa em 200ml de leite Malto = 2 colheres de sopa Obs : Whey, Creatina e o Malto são adicionados em 250 ml de água ou suco. é isso aí .
Tuba Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 É isso mesmo que o Gargamel escreveu, só faria uma observação: Não só a Albumina mas também o Whey recomendo tomar com leite (vai de cada um). Ah, com relação á Creatina, existem duas correntes aqui. Uns dizem para tomar antes do treino, outros dizem para tomar depois. Até algums dividem a dose (que no total deve ser de 5 gramas) em dois e tomam antes e depois. Nunca vamos saber o que é certo, mas ... Ah, procure tomar creatina junto com carboidratos (gatorade, carbo-up, ...). Dizem também que a creatina tomada com liquidos mornos tem uma maior absorção. Boa sorte...
Renanvf Postado 29 de agosto de 2003 Autor Postado 29 de agosto de 2003 valeu pela ajuda ae galera!!! Renan
jyraia Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 whey + leite pra absorcao imediata eh inutil...
thiago_sa Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Não há necessidade de saturação de creatina, é minha opinião e de outros. Pode tomar antes do treino com um suco com bastante carbo. Lembrando q o horario não vai influir muito já q a creatina funciona a longo prazo, pelo aumento da conc. de creatina no organismo e não na hora como muitos pensam. Se vc puder, eu aconselho vc a tomar whey antes e após o treino. A albumina é como o de cima falou.
Dickinson Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 sobre tomar o malto e o whey no pos treino tenho uma duvida... meu professor disse q carboidratos diminuem a absorcao do whey, isso procede? valeu
thiago_sa Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 sobre tomar o malto e o whey no pos treino tenho uma duvida... meu professor disse q carboidratos diminuem a absorcao do whey, isso procede? valeu Sinceramente eu não sei sobre isso. Pergunte ao pharm sobre isso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.