Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, Whey Protein e Albumina... Como eu tomo?


Renanvf

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Galera,

Estou com esse 3 produtos em casa e gostaria de saber como que eu tomo eles. Quantidade? Quantas vezes por dia? Quando? etc...

Agradeço muito a quem responder...

Renan

OBS: Claro que o objetivo é hipertrofia. :)

Olha só...

Creatina

Terá que fazer a super dosagem ( saturação ) por 5 dias, depois disso vc toma 1/2 colher de chá antes do treino e 1/2 depois . Aqui no fórum tem um tópico que fala sobre a saturação , te explicará melhor

Whey

Após o treino

Albumina

Antes de dormir e ao acordar

Te aconselho a comprar um Malto também ( R$ 11,00 o Kg )

Desse modo ficaria :

Ao acordar = Albumina

Antes do treino = Creatina

Depois do treino = Creatina + Whey + Malto

Antes de dormir = Albumina

Minha suplementação é isso, e ta dando certo , procure tomar tudo com água ou suco, exeto a Albumina.

Minha dica é essa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só...

Creatina

Terá que fazer a super dosagem ( saturação ) por 5 dias, depois disso vc toma 1/2 colher de chá antes do treino e 1/2 depois . Aqui no fórum tem um tópico que fala sobre a saturação , te explicará melhor

Whey

Após o treino

Albumina

Antes de dormir e ao acordar

Te aconselho a comprar um Malto também ( R$ 11,00 o Kg )

Desse modo ficaria :

Ao acordar = Albumina

Antes do treino = Creatina

Depois do treino = Creatina + Whey + Malto

Antes de dormir = Albumina

Minha suplementação é isso, e ta dando certo , procure tomar tudo com água ou suco, exeto a Albumina.

Minha dica é essa !

Quantidade por dose :

Whey = No pote costuma vir um dosador, são duas medidas por dose ( deve equivaler a 1 colher de sopa cheia cada medida, eu acho )

Albumina = 2 colheres de sopa em 200ml de leite

Malto = 2 colheres de sopa

Obs : Whey, Creatina e o Malto são adicionados em 250 ml de água ou suco.

é isso aí .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo que o Gargamel escreveu, só faria uma observação: Não só a Albumina mas também o Whey recomendo tomar com leite (vai de cada um). Ah, com relação á Creatina, existem duas correntes aqui. Uns dizem para tomar antes do treino, outros dizem para tomar depois. Até algums dividem a dose (que no total deve ser de 5 gramas) em dois e tomam antes e depois. Nunca vamos saber o que é certo, mas ...

Ah, procure tomar creatina junto com carboidratos (gatorade, carbo-up, ...). Dizem também que a creatina tomada com liquidos mornos tem uma maior absorção.

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de saturação de creatina, é minha opinião e de outros. Pode tomar antes do treino com um suco com bastante carbo. Lembrando q o horario não vai influir muito já q a creatina funciona a longo prazo, pelo aumento da conc. de creatina no organismo e não na hora como muitos pensam.

Se vc puder, eu aconselho vc a tomar whey antes e após o treino.

A albumina é como o de cima falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...