rdg2001 Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 oi gostaria de saber como é o treino pra se ganhar força... alguem pode ajudar...??
j i u Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 oi gostaria de saber como é o treino pra se ganhar força... alguem pode ajudar...?? axo que é MUITO peso e POUQUISSIMAS repetições
thiago_sa Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Se for só de força mesmo. São poucas repetições e cadencia rápida. Qto ao nº de série, varia tem esportista q chega a fazer 6 séries.
vitz Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 é verdade,tem quem faça 3 a 4 series de 6 a 1 repeticoes mas vc tbm pode fazer series com 6 repeticoes e cadencia alta eu usei 6-0-12 e ganhei bastante força.
Visitante Claudio Schenker Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 é verdade,tem quem faça 3 a 4 series de 6 a 1 repeticoes mas vc tbm pode fazer series com 6 repeticoes e cadencia alta eu usei 6-0-12 e ganhei bastante força. Quer dizer que você usou a cadência 6-0-12 para seus exercícios? Quais os exercícios você usou e quais as cargas nesses exercícios?
Dickinson Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 aproveitando? e p/ gnhar mais massa eu faco 4 series de 10, meu professor falou p/ em uma semana eu mudar p/ series de 8, seria uma boa idea?
Visitante Claudio Schenker Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 aproveitando? e p/ gnhar mais massa eu faco 4 series de 10, meu professor falou p/ em uma semana eu mudar p/ series de 8, seria uma boa idea? Esse seu professor sabe sobre suas fibras na dominância? Se não sabe como ele pode ter dito isso? De fato ele é um completo idiota por afirmar uma coisa que não sabe.
Dickinson Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 entao nao seria uma idea eu mudar p/ series de 8 claudio?
Visitante Claudio Schenker Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 entao nao seria uma idea eu mudar p/ series de 8 claudio? E por que não séries de 15 repetições? Isso depende da fibra na dominância e é sobre isso que eu estou falando, ninguém poderá afirmar o que você poderá fazer(nem mesmo eu), pois se você não fizer o teste de fibras ou mesmo tiver grande experiência e vier observando com que certo número de repetições você melhor hipertrofia, ninguém mais poderá saber. Pense sobre isso, você é o único que sabe com quantas repetições você hipertrofia melhor, veja sobre a cadência também.
Visitante Gui1_pantufa Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Esse seu professor sabe sobre suas fibras na dominância? Se não sabe como ele pode ter dito isso? De fato ele é um completo idiota por afirmar uma coisa que não sabe. otima resposta, por isso q eu me orgulho do schenker e defendo ele!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.