Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

triceps inutil


shake_gostoso

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
Aproveitando o tópico:

Tem diferença na área do tríceps trabalhada entre o pulley c/ corda e com a barra?

O meu instrutor tinha me passado o treino de triceps com 3 exercicios:

Pulley corda

Testa c/ barra W

Paralela

tudo com 4 series, um treino muito volumoso.

Qual exercicio vocês me aconselham tirar? E como ficariam as series?

Valeu!

Hey cara, made esse instrutor ir para os quintos dos Infernos pois lá o Diabo insinará à ele as verdades.

Faça somente o triceps no pulley(e não precisa ser na corda não) e o triceps na testa. Faça depoisde um breve aquecimento apenas uma série de alta intensidade de acordo com suas fibras na dominância. Se você tiver fibras lentas nesse músculo faça 2 séries de alta intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Esse não é um exercício ideal p/ se trabalhar de forma efetiva todas as três porções do tríceps braquial.No entanto, qdo se trabalha com os braços na posição supinada, apesar do peso menor, a ênfase da contração se dá sobre a porção medial(vasto medial), e esse pode ser uma boa opção de exercício p/ quem quer enfatizar o treinamento dessa porção do tríceps.Claro que ele não deve ser feito de forma isolada, mas como exercício complementar ao exercício principal, com maiores cargas

e com os braços na posição pronada, onde são trabalhadas de forma efetiva as outras porções do músculo.No trabalho com ênfase medial, parece-me que a utilização de argolas propicia um melhor trabalho do que a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não é um exercício ideal p/ se trabalhar de forma efetiva todas as três porções do tríceps braquial.No entanto, qdo se trabalha com os braços na posição supinada, apesar do peso menor, a ênfase da contração se dá sobre a porção medial(vasto medial), e esse pode ser uma boa opção de exercício p/ quem quer enfatizar o treinamento dessa porção do tríceps.Claro que ele não deve ser feito de forma isolada, mas como exercício complementar ao exercício principal, com maiores cargas

e com os braços na posição pronada, onde são trabalhadas de forma efetiva as outras porções do músculo.No trabalho com ênfase medial, parece-me que a utilização de argolas propicia um melhor trabalho do que a barra.

na boa, num entendi nda q vc falou... HAhAHhaHaHa

ou seja, captei um pouco a vossa msg :oops:

tipo, eu faço 3 exercicios pro ticeps: pulley naquela barrinha torta (q parece um bumerangue), testa e invertido com a polia.

quer dizer entao q seria melhor eu tirar o invertido e colocar paraleas por exemplo? e sobre o pulley, nao tem diferença de fazer com a barra ou com a corda?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, num entendi nda q vc falou... HAhAHhaHaHa

ou seja, captei um pouco a vossa msg :oops:

tipo, eu faço 3 exercicios pro ticeps: pulley naquela barrinha torta (q parece um bumerangue), testa e invertido com a polia.

quer dizer entao q seria melhor eu tirar o invertido e colocar paraleas por exemplo? e sobre o pulley, nao tem diferença de fazer com a barra ou com a corda?

valeu

O que eu quis dizer é que o tríceps invertido no pulley pode ser feito como exercício complementar caso vc queira enfatizar a porção medial(parte interna) do seu tríceps braquial.Caso não sinta necessidade disso,

o melhor é fazer o tríceps no pulley com a barra( com as mãos na posição pronada).

A diferença em se fazer o pulley com a barra ou com a corda, é que a barra propicia um trabalho mais efetivo sobre as três porções do tríceps. Já com a corda no lugar do puxador, vc irá solicitar mais intensamente

o vasto lateral do tríceps(porção mais externa).

Se vc efetuar o tríceps inverso(com as mãos em supinação), é dada mais ênfase no vasto medial.

Espero ter esclarecido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer é que o tríceps invertido no pulley pode ser feito como exercício complementar caso vc queira enfatizar a porção medial(parte interna) do seu tríceps braquial.Caso não sinta necessidade disso,

o melhor é fazer o tríceps no pulley com a barra( com as mãos na posição pronada).

A diferença em se fazer o pulley com a barra ou com a corda, é que a barra propicia um trabalho mais efetivo sobre as três porções do tríceps. Já com a corda no lugar do puxador, vc irá solicitar mais intensamente

o vasto lateral do tríceps(porção mais externa).

Se vc efetuar o tríceps inverso(com as mãos em supinação), é dada mais ênfase no vasto medial.

Espero ter esclarecido.

Abraços.

Esclareceu sim, valeu :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer é que o tríceps invertido no pulley pode ser feito como exercício complementar caso vc queira enfatizar a porção medial(parte interna) do seu tríceps braquial.Caso não sinta necessidade disso,

o melhor é fazer o tríceps no pulley com a barra( com as mãos na posição pronada).

A diferença em se fazer o pulley com a barra ou com a corda, é que a barra propicia um trabalho mais efetivo sobre as três porções do tríceps. Já com a corda no lugar do puxador, vc irá solicitar mais intensamente

o vasto lateral do tríceps(porção mais externa).

Se vc efetuar o tríceps inverso(com as mãos em supinação), é dada mais ênfase no vasto medial.

Espero ter esclarecido.

Abraços.

Boa explicacao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...