666 Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 Tomar um Shake preparado por 8 horas (das 12:00 às 20:00) têm algum problema???? Efeito.......
BIG NOSE Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 cara fassa o shake masis só misture o produto na hora do treino
Sinistrao Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 #$%^&, ja to ficando curioso pra saber essa resposta hehe!! ALguem responde o kra ai...
Diambat Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 Me conrrijam se estiver errado...eu acho que nao é legal, pois as substancias podem interagir com as outras e acabar modificando as propriedades quimicas de cada uma!!! Se puder optar por comprimidos....
Surfista_16 Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 pela lógica.. seria bom mistuar só na hora de tomar.. mas se não der... ai não sei se perde o efeito... agurde alguém irá te responder
dibaraccio Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 realmenet as propiedades quimicas irão mudar nesse periodo e os efeitos n serão os mesmos. n é aconselhado deixar o produto a luz solar nem mesmo em contato com o ar, qnto mais com outras subtancias em estado liquido q o produto eh feito especificamente para reagir. (isso levando em consideração q o produto ficara por esse periodo em temperatura ambiente) mesmo refriegerando n seria aconselhado.
dibaraccio Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 efeito??? vai depender do seu organismo...
Sinistrao Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 Po, fala serio... nem deve perder o efeito...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora