Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PELA 1000000 VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


666

Post Destacado

Na boa tem muita diferença sim, não é aconselhavel... se for por causa do leite usa o leite em pó.

Se vc deixar o shake preparado por 8 horas em um lugar muito quente, pode começar a ocorrer a fermentação de algumas substancias, e alteração dos valores nutricionais. Cada substancia tem um prazo de validade após a mistura ou contato com outras. Descaca uma fruta e vai come-la só depois de 8 horas, já perdeu grande parte das suas vitaminas... faz uma vitamina de banana e deixa pra tomar depois além de horrivel sem valor nutricional pq já aconteceu a oxidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Que problemão.

Kra, é embaçado misturar malto, whey e leite...nem mexendo muito não dissolve tudo...por isso que eu deixo ele preparado. O Shake fica fora da luz solar numa temperatura de +/- 19 graus por cerca de 8 horas.

Se perder mesmo os efeitos então meu dinheiro tá sendo jogado fora...e agora??? se eu for agitar um pote pra misturar vaza tudo...alguém sabe onde vende um pote bom que não vaza????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço o seguinte , eu levo em uma garrafinha o pó do shake q eu tomo , na hora de tomar eu coloco agua , chaqualho e tomo , tem uma coqueteleira de suplementos da universal q é bem legal p/ misturar + de 1 suplemento , dentro dela tem uma peneirinha q não deixa o suplemento empelotar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...