Visitante Ferzinha Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 eu queria ganhar um pouco de massa muscular, e meu ex namorado tomava creatina...ela nao vai me engordar ou me deixar inchada??? se nao for incomodo e alguem puder responder plz!!! eu sou meia lerda pra essas coisas de suplementos! hihihihi bjinhus
dtzao Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 ela pode dar uma "inxadinha" por causa da retenção hídrica, mas no geral ela da mais força e talz
DAVIKING Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 eu queria ganhar um pouco de massa muscular, e meu ex namorado tomava creatina...ela nao vai me engordar ou me deixar inchada??? se nao for incomodo e alguem puder responder plz!!! eu sou meia lerda pra essas coisas de suplementos! hihihihi bjinhus OLÁ, RESPONDENDO TUA PERGUNTA, CREATINA AUMENTA A RETENÇÃO HÍDRICA INTRA-CELULAR E, CONSEQUENTEMENTE, PROPICIA O QUE OS PESQUISADORES CHAMAM DE "HIPERPLASIA MUSCULAR". ISTO É, EM CONDIÇÕES NUTRICIONAIS IDEAIS, ELA PODE AUMENTAR O TAMANHO DAS CÉLULAS MUSCULARES ESTRIADAS E FACILITAR A SÍNTESE PROTÉICA, AUMENTANDO OS NÍVEIS DE ANABOLISMO INDIRETAMENTE. APARENTEMENTE, DÁ UM EFEITO DE INCHAÇO QUE COMPROMETE UM POUCO A DEFINIÇÃO MUSCULAR E PODE SER MAL-INTERPRETADO COMO SE O ATLETA TIVESSE "ENGORDADO". MAS NADA QUE O BOM TREINO DE DEFINIÇÃO, DIETA E SUPLEMENTAÇÃO ADEQUADA NÃO RESOLVAM EM UM OUTRO MOMENTO. CERTINHO? BEIJO.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.