Magraum Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 Ae .... quem jah tomow alguma das duas .... qual delas vcs acham melhor ? Eu to pra comprar o pote de 300g da micronizada e as duas tem +- o msm preco ....
jyraia Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 nunk usei nenhuma das marcas ae, soh twinlab, mas soh ouvi bem da probiotica..
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 Cara, eu jah tomei creatina da probiótica e achei muito boa, e a que eu tomei não foi a micronizada, e sim a pura,.... Como na época eu não sabia a diferença eu tomei a pura mesmo, porém compre a micronizada que é absorvida mais rápido pelo organismo, e não coloque no copo, coloque direto na boca e depois derrame o líquido que você vai tomar junto, só para evitar o disperdicio....
driano Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 a menor marca que vc pode e deve comprar eh a da probiótica,nada menos que isso,por isso naum use nutrisport. eu jah tomei da probiótica e achei boa sim,pode tomar. MAS TEM QUE SABER TOMAR !!!
Limit Postado 1 de setembro de 2003 Postado 1 de setembro de 2003 a menor marca que vc pode e deve comprar eh a da probiótica,nada menos que isso,por isso naum use nutrisport. eu jah tomei da probiótica e achei boa sim,pode tomar. MAS TEM QUE SABER TOMAR !!! como q toma, poderia nos informar por favor, pretendo tomar e adoraria aprender!! vlw
driano Postado 1 de setembro de 2003 Postado 1 de setembro de 2003 como q toma, poderia nos informar por favor, pretendo tomar e adoraria aprender!! vlw 5 dias-saturação 4 doses de 5 g,sendo que tem dar um intervalo mínimo de 3 h manutenção 1 dose 5g tomar durante 1 mês e parar 2. o grande problema eh tomar cafeína que naum pode,entaum evite café,coca-cola,guaraná,açaí(pq tem guaraná). e de uma grande preferência a tomar com carbs.
Limit Postado 1 de setembro de 2003 Postado 1 de setembro de 2003 5 dias-saturação 4 doses de 5 g,sendo que tem dar um intervalo mínimo de 3 h manutenção 1 dose 5g tomar durante 1 mês e parar 2. o grande problema eh tomar cafeína que naum pode,entaum evite café,coca-cola,guaraná,açaí(pq tem guaraná). e de uma grande preferência a tomar com carbs. UFA BLZ, ENTAO CARA. quanto a beber refri, cafe, cerveja, naum tomo nada disso, odeio, entao naum terei problemas. O unico foda eh saber se estou realmente tomando 5 g neh, muito foda issu, vo na padaria um dia e pedir pra deixarem eu medir hehehe vlw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.