Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUSKULITOS: ninguem vê... mas você SENTE!


TribalWolf

Post Destacado

Malhar os músculos do pescoço acho uma boa, porque eu vi uma foto dum fisiculturista com pescoço de moça, e é feio demais...

Vi o Victor Belfort treinando pescoço uma vez com um elástico.

De vez em quando eu também faço flexão, extensão e flexão lateral do pescoço, mas parece que esses exercícios tem alto grau de lesão.

Agora, malhar sartório?! pra poder cruzar a perna com mais potência? he he

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu gosto de treinar ROMBOIDE, e LOMBAR... melhorei muito a minha postura depois que inclui esses exercicios.

Mas aquele de inverter o voador p/ mim pega mais a parte anterior do ombro q romboide.

E quanto ao abdominal TRANVERSO, adorei as dicas! Inclui nas minhas séries noturnas junto com o alongamento

Valeu!

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece maluquice, mas ontem eu estava assistindo a rede mulher, em torno das 23hs, e uma esteticista afirmou que os lábios são músculos e que se vc fizer exercicios, eles engrossam. Bom, ela propôs um palito de sorvete, com uma moeda em cada ponta do palito, o mais ridículo, é que eu tentei e depois de umas 100 reps vc sente um cansaço no queixo.....

perguntas:

1- Os lábios são músculos mesmo?

2- Esse tipo de treino pode engrossar os lábios mesmo?

3- Existe outros exercicios para os outros músculos da face, tipo maçã do rosto, bochecha, etc? Alguém sabe se houve algum praticante desse tipo de exercício?

só por curiosidade......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora a lingua que dá pra treinar tambem, né?

Será que um dia eu chego ao meu ídolo da TongueBuilding?!?!?

(GENE SIMMONS, do Kiss, duh)

Falando sério agora, antes que me mandem pastar no Diversos ou na Lista Negra :-(

SERRÁTIL

É possivel eu ficar com um serrátil loko que nem esse:

_Unknown-SPARTAN.jpg

COMO?!?!?!

Dani.

Thiago - o fato de eu postar mais na sessão de DIVERSOS nao significa que eu não frequente as outras sessões. Posto menos pq só posto quando tenho duvida. Ainda nao tenho conhecimento suficiente para ajudar. Sei que no Treinamento não é lugar de brincadeiras irresponsaveis, mas pode ter lugar para o humor sim. A vida sem humor nao é nada, sacou?

NA-DA.

Alem do que, rindo, voce trabalha muitos muskulitos. Centenas. Inclusive acho que dá para engrossar os lábios tambem, gtrad!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...