Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol via oral - comprimidos/ampolas


Tafari

Post Destacado

Olá.

Gostaria de fazer meu primeiro ciclo.

Problemas: Já fui em umas 10 farmácias e nem soltando verba ninguém quer aplicar com medo de eu morrer! :) Cada coisa!

Então vai ter que ser via oral, porque pelo pouco que me conheço eu realmente vou me matar se tentar me auto-aplicar.

Então vamos por parte.

Alem dos comprimidos (pelo que já vi tem uma baixa quantidade de mg) tem as ampolas.

Perguntas:

1) Eu posso "tomar" as ampolas literalmente? Já ouvi falar que sim, com uma perda em torno de 30%.

2) Dessa maneira é mais, menos ou igualmente tóxica para o fígado?

3) É muito agressivo para o estômago?

4) Como eu montaria um ciclo assim?

5) Falaram para tomar várias vezes por dia para manter uma dosagem igual no sangue.

6) As proteções seriam as mesmas?

7) Posso guardar depois de aberta a ampola na geladeira?

Por enquanto são essas as perguntas.

Abraços.

Tafari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
Olá.

Gostaria de fazer meu primeiro ciclo.

Problemas: Já fui em umas 10 farmácias e nem soltando verba ninguém quer aplicar com medo de eu morrer! :) Cada coisa!

Então vai ter que ser via oral, porque pelo pouco que me conheço eu realmente vou me matar se tentar me auto-aplicar.

Então vamos por parte.

Alem dos comprimidos (pelo que já vi tem uma baixa quantidade de mg) tem as ampolas.

Perguntas:

1) Eu posso "tomar" as ampolas literalmente? Já ouvi falar que sim, com uma perda em torno de 30%.

2) Dessa maneira é mais, menos ou igualmente tóxica para o fígado?

3) É muito agressivo para o estômago?

4) Como eu montaria um ciclo assim?

5) Falaram para tomar várias vezes por dia para manter uma dosagem igual no sangue.

6) As proteções seriam as mesmas?

7) Posso guardar depois de aberta a ampola na geladeira?

Por enquanto são essas as perguntas.

Abraços.

Tafari.

1- pode sim, ninguem sabe ao certo quanto é perdido na absolvição, mas estima-se que cerca de 20%, o faz com que esse metodo seja desconsiderado, já que stanozolol é uma droga relativamente cara. Acontece também que você teria que beber cerca de 5x ao dia, para manter constantes os níveis da droga no organismo.

2- igualmente

3- a maioria das pessoas tolera bem o tratamento com stanozolol

4- 50mg DSDN por no min. 6 semanas

5- sim

6- ALA 300mg 3x ao dia ou silimarina 300mg 3x ai dia, escolha entre uma ou outra não há necessidade de se fazer uso concomitante das duas.

7- pode sim, é so vedar com um chumaço de algodão

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>1) Eu posso "tomar" as ampolas literalmente? Já ouvi falar que sim, com uma perda em torno de 30%.

>>1- pode sim, ninguem sabe ao certo quanto é perdido na absolvição, mas estima-se que cerca de 20%, o faz com que esse metodo seja desconsiderado, já que stanozolol é uma droga relativamente cara. Acontece também que você teria que beber cerca de 5x ao dia, para manter constantes os níveis da droga no organismo.

Mas porque tomar 5x ao dia? Qual a meia vida desta substância? Deveria tomar várias vezes porque o veículo para o winstrol em comprimidos é diferente?

>2) Dessa maneira é mais, menos ou igualmente tóxica para o fígado?

>>2- igualmente

>3) É muito agressivo para o estômago?

>>3- a maioria das pessoas tolera bem o tratamento com stanozolol

>4) Como eu montaria um ciclo assim?

>>4- 50mg DSDN por no min. 6 semanas

Cada ampola tem 50mg. com 20% de perda seria 40mg para arredondar teria que tomar 1 ampola e 1/5 de outra. Então seria 28 ampolas mais 6 ampolas, no total 34 ampolas. 374 reais. putz. :)

>5) Falaram para tomar várias vezes por dia para manter uma dosagem igual no sangue.

>>5- sim

Vide resposta da 1.

>6) As proteções seriam as mesmas?

>>6- ALA 300mg 3x ao dia ou silimarina 300mg 3x ai dia, escolha entre uma ou outra não há necessidade de se fazer uso concomitante das duas.

>7) Posso guardar depois de aberta a ampola na geladeira?

>>7- pode sim, é so vedar com um chumaço de algodão

Por quantos dias?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...