Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOMBADO....QUE NADA !!!


Gargamel

Post Destacado

Gente, :lol:

Não estou aqui p/ criticar aqueles que usam anabolizantes, senão estaria em outro tópico, usa quem quizer !!!

Sabemos que suplemento é um troço caro, o pior de tudo é que quando vc se acostuma a usar, o preço já não te assusta mais, um ex: disso é que quando eu comprei Creatina e Albumina pela 1º vez, me assustei com o preço achei absurdo, hoje em dia é diferente, se a gente escutar alguém falar que pagou 80, 90 reais em um Animal Pack, a gente pensa: é...pagou barato...! tem base um trem desse ? R$ 80 conto é dinheiro veio, e olha que 1 pote de Animal não resolve o problema de ninguém, a tendência é vc comprar o 2º pote, o 3º, o 4º.....aí vc não para mais .

Tudo bem que é um negócio caro, mas é a única maneira de obter resultado sem apelar para a drogas. Não to aqui para pedir aos fabricantes que diminuem os preços dos Suplementos, se bem que seria ótimo né ? :):P

Quero apenas dar um exemplo:

Um amigo meu, treina a 2 anos, o cara ta saradão e tal, é impressionante a massa muscular que ele adquiriu, só que ele nem sonha como deve ser o gosto da Albumina, Whey, Malto, etc...

Ele foi lá em casa, viu meu pote de Whey e me perguntou se aquilo era "" MEGA MASSA "" hehehe...tem base ? falei que paguei R$ 65,00 no pote de Whey , ele quase me bateu. :P

Que nem ele existem muitos por aí, alguns usam Anabolizantes para não ter que pagar caro pelo Suplemento.

Cabe a cada um decidir o que é melhor pra sí . 8) . Temos duas opções p/ alcansar o objetivo.

1º Opção : Tenha dinheiro no bolso, compre suplemento :lol: ( mesmo pagando caro ) e tenha paciência .

2º Opção : Pague menos, compre Anabolizantes :evil: e comprometa a saúde dos seus orgãos.

Você decide, afinal cada um faz o que quer !!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha amigo, entendo seu ponto de vista, vc tem certa razão, embora eu não tenha entendido bem qual o objetivo do teu tópico, se para chamar para uma reflexão, se para dar um alerta...

Anyway...

O que eu posso te dizer é que claro que é a opção mais saudável, mas sinto em informar que você NUNCA vai ter com suplementos o corpo que teria com anabolizantes.

Você pode potencializar seus ganhos até atingir o seu limite usando os suplementos.

Os anabolizantes são utilizados para ir mais longe, até onde a genética não permitiu.

Barroco, né?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... só uma pergunta....

não querendo defender quem utiliza anabolizantes ou quem utiliza soh suplementos...

mas tu acha que anabolizante é baratinho?

Tu acha que é só chegar no "fornecedor" e pedir uma "ampolinha" de bomba, se injetar e pronto, já fica grandão?

Quanto tu ACHA que custa um ciclo simples de Anabolizante?

Por menos de 200 reais não sai. E se o cara toma e depois não toma mais nada, ele não continua "saradão". Consequentemente ele vai ter que tomar algo para manter a massa. Seja outros anabolizantes ou suplementos. E ae continua gastando. Provavelmente BEM MAIS do que quem só utiliza suplementos!

Não leve a mal... mas criticar o fato de quem toma bomba por achar que eles gastam menos é ignorância....

O certo, ao menos, seria criticar pelo fato de prejudicarem a própria saúde... talvez gravemente...

E pra comletar, raros são os que "usam Anabolizantes para não ter que pagar caro pelo Suplemento". Eles utilizam para diminuir o tempo que levariam para adquirir massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É q suplemento é caro, é caro demais. O grande problema é q a grande maioria é importado, os que não são importados são feitos de insumos importados, logo, o preço elevado se dá em razão da alta taxa do dólar.Isso que mata. Se o dólar estivesse um por um como a dois mil anos atrás, seria bom.

O problema é que uma razoavel suplementação por mês mais a mensalidade da academia não sai por menos de 250 reaus.Num é pra qquer um, acho muita grana mano.

É cara, anabolizanes são caríssimos, se tá por fora. Além do mal q nem precisa ficar falando aqui...

Minha dica é a seguinte: malhar pelo menos 4 x por semana, ter um bom equilibrio em exercícios aeróbios e anaeróbios, cuidar da alimentação e usar um ou dois suplementos.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É q suplemento é caro, é caro demais. O grande problema é q a grande maioria é importado, os que não são importados são feitos de insumos importados, logo, o preço elevado se dá em razão da alta taxa do dólar.Isso que mata. Se o dólar estivesse um por um como a dois mil anos atrás, seria bom.

O problema é que uma razoavel suplementação por mês mais a mensalidade da academia não sai por menos de 250 reaus.Num é pra qquer um, acho muita grana mano.

É cara, anabolizanes são caríssimos, se tá por fora. Além do mal q nem precisa ficar falando aqui...

Minha dica é a seguinte: malhar pelo menos 4 x por semana, ter um bom equilibrio em exercícios aeróbios e anaeróbios, cuidar da alimentação e usar um ou dois suplementos.

Falou

Então, seguinte...num to por fora do preço de bomba não tá, tô tão por dentro que to triste de não ter tido dinheiro pra fazer o ciclo que eu queria este mês. Não saia subjulgando as pessoas sem saber sobre elas.

Quanto aos sulplementos eu concordo com você, são caros mesmo.

Apesar que eu uso uma whey de 54 reais, uma glutamina de 70 uma albumina de 23 e amino de 30, a academia que eu faço é boiada, dentro da empresa então só pago 35 por mês.

Mas estes suplementos duram bastante, tem coisa que dá pra um mes e meio, outras duram menos ou mais... sei lá...

Pensa comigo: É caro mas é um investimento.

Se vc vai investir na carreira vai pagar cursos, no cabelo vai gastar com tratamentos , com o corpo é a mesma coisa.

Infelizmente no Brasil temos uma faixa de renda baixa em relação ao custo dos suplementos.

É o jeito. Se vc for substituir uma dose de albumina e for comer sei lá, 8 ou 10 claras de ovo, faz as contas tb....

b-jihtos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sabe porque eu não tomo bomba?

pelo simples fato de que eu não conheça uma mina sequer que curte cara com estilo bombado, então pra que tomar essa merda?"

Deus... dai-me paciência... mas tem que ser agora!

"Estilo bombado" ???

O que tu define por "estilo bombado"?

Cara... aposto que deve ter uma porrada de louco que toma bomba na tua academia e tu não percebe...

Tomar bomba não quer dizer necessariamente que tu tenha que ficar um brutamontes de 120kg de puro músculo, parecendo um tanque de guerra de tão desproporcional...

Já tomei bomba (ainda tomo, de leve). Nunca peguei pesado nisso. Mas dei uma inchada legal no meu corpo. Quem me olha, não acha que eu tomo bomba, pois não estou nada desproporcional. Estou apenas com uma musculatura legal para quem tem 1,84m de altura....

A questão é tu saber dosar... Qualquer coisa demais pode te estragar... até sexo demais, sabia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai caramba a ingnorânsia das pessoa é um probrema cumpricaddo!!

Amigo,

sou novo no fórum, porém se informe antes de afirmar coisas da qual você não tem grande conhecimento. É por causa desse tipo de pensamento que algumas pessoas acham só porque o cara é forte e/ou rasgado ele tomou bomba..... alias são as mesmas pessoas que acham que creatina e outros sulplementos são "bombas".....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sabe porque eu não tomo bomba?

pelo simples fato de que eu não conheça uma mina sequer que curte cara com estilo bombado, então pra que tomar essa merda?"

Deus... dai-me paciência... mas tem que ser agora!

"Estilo bombado" ???

O que tu define por "estilo bombado"?

Cara... aposto que deve ter uma porrada de louco que toma bomba na tua academia e tu não percebe...

Tomar bomba não quer dizer necessariamente que tu tenha que ficar um brutamontes de 120kg de puro músculo, parecendo um tanque de guerra de tão desproporcional...

Já tomei bomba (ainda tomo, de leve). Nunca peguei pesado nisso. Mas dei uma inchada legal no meu corpo. Quem me olha, não acha que eu tomo bomba, pois não estou nada desproporcional. Estou apenas com uma musculatura legal para quem tem 1,84m de altura....

A questão é tu saber dosar... Qualquer coisa demais pode te estragar... até sexo demais, sabia?

A parada é a seguinte: se vc toma bomba só pra dar uma "inchadinha" vc é mais trouxa doque os cara que tomam pra ficar gigante, porra bixo, se for pra tomar bomba é pra ficar grandão,sinistro, agora se é pra ficar meia boca, os suplementos já são o suficiente! eu tomo creatina, whey,albumina e a galera na academia fica perguntando que "ciclo eu fiz", agora eu me pergunto:pra que bomba?

(Obs: sexo demais só estraga se for na sua terra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...