rodrigowm Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 Me ajudem!Eu to treinando a dois meses e tomo whey,albumina,creatina e to me elimentando bem.Nesse tempo jah notei um ganho de massa magra,jah cresci um pouco mas queria da uma enxugada ,perder uns 3 a 4kg pra fica legal.Oq devo fazer,me alimentar menos,para com algum suplemento??Deem alguma dica ai.Obrigado... Ah,tenhu 1,70m e 68 kg,,, se quiserem mais alguma medida ei coloco OK! Valew desde já!
BIG NOSE Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 ñ diminua a contidade de alimentação e sim o de gorduras que vc come e ve se vc toma tb um amino como bcaa e amino2222 valeu
rodrigowm Postado 8 de agosto de 2002 Autor Postado 8 de agosto de 2002 Pode cre,mas oq o amino e o BCAA vao ajudar?Eu jah tomei o amino 2222 dfa optimun faz uns anos e nao obtive mtos resultados!Valew..
Diambat Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 Aminoacidos, sao cadeias de proteinas...
Hérculesbombado! Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 Errado Diambat.As proteínas são encadeamentos de aminoácidos ligados entre si através de ligações peptídicas.Os aminoácidos são para as proteínas o que as pérolas são para um colar.
Diambat Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 Desculpe a minha confusam, é que ja faz tanto tempo que acabou a 7ª serie que a gente acaba misturando as coisas... Conclusão: pra que tomar aminoacidos se as proteinas sao aglomerados do mesmo?
Diambat Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 E desculpa o meu erro de portugues tb!!! "CONFUSÃO"
!?!Bombadinho!?! Postado 10 de agosto de 2002 Postado 10 de agosto de 2002 Mano faz o seguinte primeiro espera acaba esses suplementos q vc tah tomandu e depois tome um termogenico como xenadrine pa perder peso e rachar o abdomem q vai fik legal certu?
rodrigowm Postado 10 de agosto de 2002 Autor Postado 10 de agosto de 2002 Alem do xenadrine,tem outros ai q possa dar como exemplo???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.